Take a fresh look at your lifestyle.

Veja o resumo do capítulo de Poliana Moça desta sexta-feira (22)

Confira as novidades de mais um capitulo de Poliana Moça

São Paulo, 22 de abril de 2022, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre o que mais de interessante irá acontecer no capítulo 25 de Poliana Moça, novela que vem conquistando o Brasil inteiro. De antemão, se você é aquela pessoa que não perde um capítulo de Poliana Moça, então, está no lugar certo.

Nesse portal, mostraremos um resumo detalhado do capítulo de Poliana Moça desta sexta-feira (22). Não se preocupe com fake news, pois somos um blog sério que só traz notícias verdadeiras e atualizadas. Pegue um caderninho que você tenha aí na sua casa e anote as partes mais importantes. Não esqueça de avisar o amiguinho sobre o resumo de hoje. Por fim, dê sua opinião do resumo, se gostou ou não, seja sincero, isso é muito importante para o crescimento e evolução do nosso blog.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Veja abaixo um resumo em primeira mão do capítulo de Poliana Moça desta sexta-feira, 22/04/2022
Ruth pune os alunos severamente. Poliana leva os tios para verem o pôr do sol e refletirem sobre a vida. Formiga e Vinícius querem deixar a casa com mais cara de república. Joana deseja dialogar com Sérgio. Durval se sensibiliza por Luísa. Luigi descobre a atitude de Éric e fica muito revoltado. Davi diz para Zezinho, morador de rua, sobre oportunidade de emprego no Clube do Laço Lilás. Zezinho se anima.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Continuando
Pinóquio e Roger começam a interagir. Jefferson tem tentativa de ataque de hackers em seu computador nas Onze (0110). Assim que o jovem descobre, ele tenta tomar uma providência para que o pior não aconteça.

Para ficar ainda mais por dentro da melhor novela infantil desse Brasil, veja a chamada do capítulo de hoje. E o mais importante: não esqueça de mostrar para o amiguinho, para mamãe, para o papai e para a família inteira!

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

 

Comentários estão fechados.