Take a fresh look at your lifestyle.

Se liga no resumo da novela Carinha de Anjo desta sexta-feira (22)

Confira as novidades de mais um capítulo de Carinha de Anjo

São Paulo, 22 de abril de 2022, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre o que de melhor vai acontecer no capítulo desta sexta-feira em Carinha de Anjo. Essa é a novela infantil mais fofa desse mundo! Carinha de anjo já foi ao ar em 2016, portanto, essa edição é apenas uma reprise da primeira.

De antemão, se você é aquela pessoa que não perde um capítulo de Carinha de Anjo, então, veio ao lugar certo. Aqui somos um portal sério e traz só notícias verdadeiras. Para não perder nenhum detalhe do resumo de hoje, pega o caderninho para anotar as informações mais importantes. E, por fim, diga o que está achando de acompanhar os resumos aqui no nosso blog, pois isso é muito importante para o nosso crescimento.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Veja abaixo um resumo detalhado do capítulo de Carinha de Anjo desta sexta-feira (22)
Madre Superiora chama Cecília e Dulce Maria e avisa que Estefânia está no hospital. As duas vão visitar a Tia Perucas. Rosana conversa com Fátima e Cristóvão, e os dois decidem que precisam ampliar o cardápio do negócio de bolos para ganhar mais mercado. Gustavo passa com Leonardo os dados para que ele vá à viagem de negócios da empresa.

Doutor André avisa que Estefânia não está doente, mas sim grávida. Todos que estão no quarto comemoram. O empresário da dedetização diz que se Madre Superiora liberar que ele divulgue as fotos no site da empresa e redes sociais dará desconto e garantia de um ano ao serviço aplicado no colégio.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Continuando
Fabiana pede para a Madre Superiora para trazer artistas para o colégio com objetivo de incentivar as crianças no processo do concurso de talentos. A mãe de Bruna conta para Diana o que aconteceu sobre o vídeo e diz que foi até o local a pedido da garota para que Zeca não termine o namoro. Flávio continua com o plano de fazer Haydee acreditar que está ficando louca.

Para ficar ainda mais por dentro de Carinha de Anjo, veja a chamada do capítulo de hoje. E não esqueça de mostrar para o papai, a mamãe, e o amiguinho, fã da novela. Temos certeza que, assim como você, eles não vão querer perder nenhum detalhe. Confira.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.