Take a fresh look at your lifestyle.

Confira um resumo detalhado do capitulo 21 de Poliana Moça

Confira as novidades de mais um capitulo de Poliana Moça

São Paulo, 18 de abril de 2022, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre o que de mais interessante acontecerá no capítulo desta segunda, em Poliana Moça, a novela infantil que vem fazendo o maior sucesso nas telinhas SBT.

De antemão, se você é aquela pessoa que não perde um capítulo de Poliana Moça, então, você está no lugar certo. Nesse portal, mostraremos um resumo detalhado do capítulo desta quinta-feira (14). Não se preocupe com fake news, pois somos um blog sério que só traz notícias verdadeiras e atualizadas. Para não perder nenhum detalhe, pegue um caderninho que você tenha aí na sua casa e anote as partes mais importantes. Não esqueça de avisar o amiguinho sobre o resumo de hoje. Por fim, dê sua opinião do resumo, se gostou ou não.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Veja abaixo um resumo em primeira mão do capítulo de Poliana Moça desta segunda, 18/04/2022
Helena fica próxima aula de João na aula. Todos os alunos percebem e Kessya nota os ciúmes de Poliana. Raquel pega carona com André, e Vinícius observa tudo escondido.

Waldisney e Violeta continuam controlando o aspirador robô em busca do grilo, peça faltante para ligar Pinóquio. Pedro e Chloe vão até o apartamento de Roger e o distraem para o Magabelo invadir a casa do vilão. Mario, Gael, Benício e Lorena, ficam presos na casa do Roger sem ele saber. Luísa está animada com o período de gravidez.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Continuando
A turma do ensino médio faz o primeiro ensaio da websérie. João e Eric brigam na frente dos amigos. Renato convida Helô para jantar e ela decide se eles voltam namorar ou permanecem amigos. Roger flagra Magabelo em sua casa e ficar super irritado.

Para ficar ainda mais por dentro de da melhor novela infantil desse Brasil, veja a chamada do capítulo de hoje e o mais importante: não esqueça de mostrar para o amiguinho, para mamãe, para o papai e para a família inteira!

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.