“Já era pro pãozinho, ele não vai conseguir”! Entenda o drama de Arthur na última prova

A última prova requer muita força de vontade e um pouco de sorte, mas a situação do ex-rebelde é complicada, confira

São Paulo, dia 22 de abril, por Jota Jackson — o caderno de entretenimento do site Diário Prime traz mais uma matéria sobre Arthur Aguiar. A saber, o ex-rebelde disputa a última prova do Big brother Brasil 2022. Contudo, o ator está em desvantagem em relação aos colegas de confinamento.

A saber, vale lembrar que na última terça-feira (21) houve mais uma eliminação, onde Pedro Scooby deu adeus ao game. Dessa forma, o jogo prosseguiu com os demais confinados, Arthur Aguiar, Eliezer, Paulo André e DG (Douglas Silva). Como a última prova é de resistência esse detalhe pode ser fatal para o pãozinho.

Você também pode gostar de: Errado ele não está! Especialista diz que Jade Picon deu nova carreira para Arthur Aguiar; saiba o motivo
Arthur Aguiar não se preparou adequadamente para a última prova
Em conclusão, a última prova do Big Brother Brasil que garante uma vaga para a grande final, é de resistência e patrocinada pela Fiat. Além disso, entre diversas atividades que os brothers precisam realizar dentro de um determinado tempo, existe uma mais complicada. Em resumo, a prova em que os confinados devem ficar presos em uma coluna recebendo diversos “efeitos da natureza” artificial.

Dessa forma, ventos, água e fumaça são despejados nos confinados a todo momento. Entretanto, como Arthur foi para a disputa usando apenas o colete isso pode ser um fator determinante para sua desistência. Afinal, por conta da água jogada sobre eles, logo começa a gerar o frio e foi essa a primeira queixa do ex-rebelde.

Talvez você também possa gostar: Gravidez de Bruna Marquezine é anunciada no Instagram, diz Erica Sensitiva

Por fim, muitos internautas já especulam que Arthur Aguiar será o primeiro eliminado desta prova. Mas, não por falta de resistência, e sim por falta de atenção no momento da preparação para a disputa. Pois, os demais confinados colocaram roupas mais adequadas para essa disputa.

“Coitado do pãozinho, ta morrendo de frio. Infelizmente ele não vai conseguir, pois, seria surreal aguentar esse frio por tanto tempo. Mas pode deixar arthur, nós vamos garantir seu título no voto, vamos votar sem parar porque a padaria é fod..” comentou um internauta. Os fãs estão fazendo o possível para vencer em votos durante os paredões.

Você também pode gostar de: Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, vira meme após lançar marca de roupas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies