Influencer Pétala Barreiros processa apresentadora Lívia Andrade
O valor da indenização é R$ 100 mil por danos morais
A influencer Pétala Barreiros, que possui mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, está movendo uma ação judicial contra a apresentadora Lívia Andrade. Lívia é namorada de Marcos Araújo. O rapaz é dono do Villa Mix e ex-marido de Pétala. A notícia foi divulgada na manhã desta sexta-feira (22). E a equipe de Entretenimento do Diário Prime Traz as principais informações do dia aqui, confira.
Pétala Barreiros está movendo a ação juntamente com os pais, Eunice Barreiros e Altamir Barreiros. O pedido é para que Lívia Andrade não cite o nome de qualquer membro da família publicamente. O valor da indenização é de R$ 100 mil por danos morais, sendo a metade para os pais de Pétala.
Atualmente, Lívia Andrade apresenta o programa Fofocalizando no SBT. A petição inicial da ação afirma que Lívia fez diversas ameaças à Pérola e sua família durante uma entrevista.
“Em entrevista recente, a ré (Lívia) atribuiu aos autores condutas criminosas graves, consistentes em ameaças de morte, perseguição, uso de documentos falsos e roubo, o que deve cessar imediatamente, dada a ofensa à honra e imagem dos autores”.
Veja também: Karol Conká chora ao ver vídeo novo de Gloria Groove; entenda
Entenda mais sobre os problemas entre Pétala Barreiros e Lívia Andrade
View this post on Instagram
Antes de tudo, é preciso entender que os problemas entre Pétala Barreiros e Lívia Andrade não começaram agora.
Quando foi realizar o teste de DNA de seu filho mais novo com o empresário, Pétala reclamou da presença de Lívia e de quatro seguranças de Marcos no local. Assim, ela conseguiu um pedido de medida protetiva contra a apresentadora.
Além disso, a influencer pediu a prisão do ex-marido por entender que a presença de sua atual namorada e dos seguranças na ocasião foi para constrangê-la. Sobretudo, porque os homens estavam armados. No entanto, a juíza negou o pedido de prisão.
Recentemente, Lívia anunciou que vai se casar com Marcos Araújo. Este fato fez com que os advogados de Pétala Barreiros encontrassem motivos para inseri-la na medida protetiva que a influencer pede contra o ex-marido.
Você viu? Luisa Sonza após post de Whindersson Nunes não perde tempo e comenta: “pegaria”
Já que a apresentadora se declara como “da família”, a defesa de Pétala acha que, em breve, qualquer ação que parta de Lívia contra a influencer pode resultar em prisão.
“A prisão seria uma medida extrema, difícil de acontecer, mas se ele continuar com estes subterfúgios de intimidação, ‘usando’ Lívia e seus seguranças, o juízo competente poderá tomar a medida mais drástica”.
Comentários estão fechados.