Influencer Pétala Barreiros processa apresentadora Lívia Andrade

O valor da indenização é R$ 100 mil por danos morais

A influencer Pétala Barreiros, que possui mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, está movendo uma ação judicial contra a apresentadora Lívia Andrade. Lívia é namorada de Marcos Araújo. O rapaz é dono do Villa Mix e ex-marido de Pétala. A notícia foi divulgada na manhã desta sexta-feira (22). E a equipe de Entretenimento do Diário Prime Traz as principais informações do dia aqui, confira.

Pétala Barreiros está movendo a ação juntamente com os pais, Eunice Barreiros e Altamir Barreiros. O pedido é para que Lívia Andrade não cite o nome de qualquer membro da família publicamente. O valor da indenização é de R$ 100 mil por danos morais, sendo a metade para os pais de Pétala.

Atualmente, Lívia Andrade apresenta o programa Fofocalizando no SBT. A petição inicial da ação afirma que Lívia fez diversas ameaças à Pérola e sua família durante uma entrevista.
“Em entrevista recente, a ré (Lívia) atribuiu aos autores condutas criminosas graves, consistentes em ameaças de morte, perseguição, uso de documentos falsos e roubo, o que deve cessar imediatamente, dada a ofensa à honra e imagem dos autores”.
Veja também: Karol Conká chora ao ver vídeo novo de Gloria Groove; entenda
Entenda mais sobre os problemas entre Pétala Barreiros e Lívia Andrade

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pétala Barreiros (@petalagb)

Antes de tudo, é preciso entender que os problemas entre Pétala Barreiros e Lívia Andrade não começaram agora.

Quando foi realizar o teste de DNA de seu filho mais novo com o empresário, Pétala reclamou da presença de Lívia e de quatro seguranças de Marcos no local. Assim, ela conseguiu um pedido de medida protetiva contra a apresentadora.

Além disso, a influencer pediu a prisão do ex-marido por entender que a presença de sua atual namorada e dos seguranças na ocasião foi para constrangê-la. Sobretudo, porque os homens estavam armados. No entanto, a juíza negou o pedido de prisão.

Recentemente, Lívia anunciou que vai se casar com Marcos Araújo. Este fato fez com que os advogados de Pétala Barreiros encontrassem motivos para inseri-la na medida protetiva que a influencer pede contra o ex-marido.

Você viu? Luisa Sonza após post de Whindersson Nunes não perde tempo e comenta: “pegaria”

Já que a apresentadora se declara como “da família”, a defesa de Pétala acha que, em breve, qualquer ação que parta de Lívia contra a influencer pode resultar em prisão.

“A prisão seria uma medida extrema, difícil de acontecer, mas se ele continuar com estes subterfúgios de intimidação, ‘usando’ Lívia e seus seguranças, o juízo competente poderá tomar a medida mais drástica”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies