Take a fresh look at your lifestyle.

Bomba! Camilla de Lucas se recusa a dar entrevista ao TV Fama e programa organiza protesto

A ex-BBB negou ter visto a repórter no evento; redes sociais pegam fogo!

A ex-BBB e atual influencer Camilla de Lucas parece ter se envolvido em uma polêmica das boas. Aparentemente, a bela abalou as estruturas do TV Fama, da RedeTV!, ao se recusar a dar entrevista a uma repórter na noite de ontem (21) durante um evento. Hoje, nas redes sociais, não se falava em outra coisa. E aqui na sessão de Entretenimento do Diário Prime você fica informado das principais manchetes do dia a dia.

Ninguém sabe ao certo o que aconteceu. Do lado do TV Fama, a notícia é que Camilla de Lucas simplesmente se negou a dar a entrevista por “não gostar do formato do programa”.

Assim, a produção da atração ficou revoltada com a atitude da ex-BBB, afirmando que por se recusar a conceder a entrevista ela desrespeitou a repórter e prometeram fazer um protesto contra ela.

E, de fato, o protesto veio. Na noite de ontem, durante a exibição do programa, a apresentadora Alinne Prado alfinetou a influencer.

Bomba! Camilla de Lucas se recusa a dar entrevista ao TV Fama e programa organiza protesto / Reprodução: Twitter Bomba! Camilla de Lucas se recusa a dar entrevista ao TV Fama e programa organiza protesto / Reprodução: Twitter
“A influenciadora e ex-BBB não tem obrigação nenhuma de falar com um programa que ela não gosta. Mas, destratar uma profissional, ignorando completamente a sua existência, isso já é demais! Inclusive, aqui tem uma apresentadora preta também que diversas vezes já exaltou e sempre admirou o trabalho de Camilla de Lucas. Hoje, a gente vai, simbolicamente mesmo, parar de seguir o perfil de Camila.”
Com isso, o perfil do programa deixou de ser um dos 11 milhões de seguidores do perfil de Camilla de Lucas.

Leia ainda: Rodrigo Faro comemora aniversário com emocionante festa em família
O que Camilla de Lucas tem a dizer sobre o ocorrido

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Camilla de Lucas (@camilladelucas)

Mais tarde, no fim do dia de hoje, Camilla de Lucas se pronunciou sobre o fato.

Muito emocionada, ao ponto de estar à beira de lágrimas, a influencer fez uma série de stories em seu Instagram para se explicar.

Você viu? Influencer Pétala Barreiros processa apresentadora Lívia Andrade

Ela não só criticou o programa TV Fama, que chamou de “sensacionalista”, como também disse o que ocorreu em sua versão. Segundo Camilla, ela não viu a repórter chamá-la, pois o local estava muito cheio.
“Uma repórter de um jornal sensacionalista que me chamou, porque estava cheio, um barulho… Ela parou a minha assessora no meio lá do evento e falou ‘Ai, a Camilla não quis falar com a gente!’…e transformou isso numa notícia! As pessoas estão comentando isso em páginas, como se… ‘ai, a Camilla maltratou a gente’… pelo amor de Deus!”
Ainda, Camilla falou diretamente à Alinne Prado, dizendo que entendia a “natureza do trabalho” da apresentadora. Mas que não concordava com que ela transformasse o ocorrido em “militância”.

Será que algum dia a influencer e o TV Fama irão fazer as pazes?

Comentários estão fechados.