Take a fresh look at your lifestyle.

Jade Picon, Larissa Manoela e João Guilherme nos Estúdios Globo; saiba o que vem por aí

João Guilherme faz o maior mistério sobre o motivo que o levou até a emissora

Nova Mutum, 21 de março – O Diário Prime, nesta segunda-feira, comentará sobre o encontro de “milhões” entre Jade Picon, Larissa Manoela e João Guilherme. Aliás, o ator é ex namorado das duas influenciadoras, e todos ultimamente estão circulando pelos Estúdios Globo. O que vem por aí? Confira.

Em suma, Larissa Manoela já é contratada da TV Globo. A atriz é a principal protagonista da novela “Além da Ilusão”, que passa às 18h. Protagonizando as figuras principais, Eliza e Isadora, irmãs, a mais velha morre quando seu pai dá um tiro errado nos primeiros capítulos. Isadora seria a irmã mais nova.

Fique por dentro: Enquete UOL: Quem será o próximo eliminado, na sua opinião? Douglas Silva, Elieser ou Laís; não deixe de participar dessa enquete
João Guilherme será “contratado” pela Globo
Após compartilhar vídeos andando dentro da emissora de TV Globo, João Guilherme faz o maior mistério sobre o motivo que o levou até lá. Surpreendentemente, o ator ainda fez uma grande revelação em seu feed: “Primeiro dia de gravação, estou nos carrinhos Globo”, disse o ator.

Vale lembrar que João Guilherme está no ar na plataforma de streaming da Netflix com a série “De Volta aos 15”, ao lado de Maísa Silva e Camila Queiroz. Ele está fazendo o maior sucesso, tendo até contrato renovado para a segunda temporada da série em 2023.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil)

Veja também essa matéria: Ana Maria Braga perde o programa ‘’Mais Você’’ e está fora das manhãs na TV Globo; saiba mais
Reencontro de Jade Picon e João Guilherme
Surpreendentemente, Jade Picon está sendo muito disputada e a emissora não quer perder a ex-BBB. Em resumo, a jornalista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, comentou que a Globo tem planos para Jade Picon. Ela apresentará um quadro de moda, beleza e estilo de vida no programa “Encontro”.

No entanto, a emissora estaria planejando um papel para João Guilherme em uma série musical da GloboPlay, em uma pegada mais teen, como Rebeldes e Elite. Mas, ainda não se sabe qual o motivo levaram o cantor à emissora.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Confira: BBB 22: Jade Picon apresentará o programa “Encontro” na TV Globo; saiba mais
Será que o encontro do ex-casal Jade Picon e João Guilherme vem por aí
Posteriormente, após os Stories de ambos, no mesmo instante, a web disparou que o “encontro de milhões” está por vir. Por fim, internautas shippam o ex-casal, porém, alguns ainda acreditam que Jade Picon se relaciona com Paulo André.

Em contrapartida, ainda não dá para saber o que irá acontecer após o término do reality BBB 22. Mas, a empresária diz que gostaria de encontrar P.A fora da casa, no entanto, não quer namoro. Se ambos concordassem, poderiam “ficar”.

Acompanhe está matéria: BBB 22: Natália faz um pedido para Lucas e Eslovênia fica incomodada; saiba mais

Comentários estão fechados.