Take a fresh look at your lifestyle.

Ana Maria Braga perde o programa ‘’Mais Você’’ e está fora das manhãs na TV Globo; saiba mais

As informações foram divulgadas por Flávio Ricco

Nova Mutum, 14 de março – O Diário Prime, nesta segunda-feira, comenta sobre a perda de Ana Maria Braga nas manhãs da TV Globo. O programa ‘’Mais você’’ é um dos maiores sucessos da emissora. A apresentadora tem muitos fãs com o seu famoso bordão “acorda menina’’.

As informações foram divulgadas por Flávio Ricco, um dos jornalistas de maior credibilidade nos assuntos relacionados à TV brasileira. A saída da apresentadora está relacionada à reformulação na grade da emissora.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Flávio Ricco (@flavioricco1)

Fique por dentro: BBB 22: Reality pode ser “Cancelado” e reprise da edição do BBB 20 tomará espaço na Globo; confira
”Demitiram” Ana Maria Braga da TV Globo? Saiba mais
Em suma, para os fãs apressados, não há de se criar pânico, porque de acordo com Flávio Ricco, o Mais Você será apenas transferido de horário. Portanto, irá para o horário vespertino. Calcula-se que após o Jornal Hoje.

Contudo, após muitas pesquisas, foi possível notar que público deseja ter mais programações ao vivo durante as manhãs. Isso faz com que a rede de televisão comercial tenha se programado para aumentar a duração dos jornais ao vivo para se obter maior audiência.

Ana Maria Braga e Louro José- Reprodução Instagram Ana Maria Braga e Louro José- Reprodução Instagram

Veja mais: BBB 22: Natália faz um pedido para Lucas e Eslovênia fica incomodada; saiba mais
Fátima Bernardes deixará o programa ”Encontro”; entenda
Em síntese, a apresentadora vai se afastar do programa quando ele completar dez anos de sua jornada, o que acontecerá no dia 25 de junho, que cai em um sábado. Em contrapartida, apesar da sua saída, a jornalista continuará à frente do programa por mais algumas semanas. Até que tudo se organize, é provável que nesse tempo a emissora reprise momentos de Fátima Bernardes enquanto apresentadora.

Fátima Bernardes - Reprodução Instagram (1) Fátima Bernardes – Reprodução Instagram

Acompanhe essa matéria: BBB 22: Jade, Linna e Jessi são “assediadas” essa noite dentro do reality e o clima fica estranho; confira
Quem irá substituir Fátima Bernardes no ”Encontro”; veja mais
Eventualmente, não se tem um nome divulgado para assumir o Encontro, isto é, só existem especulações. Em conclusão, o nome Patrícia Poeta é um dos mais cotados para assumir o programa e substituir a apresentadora Fátima Bernardes.

Veja também: BBB 22: Maíra Cardi sugeriu que Arthur Aguiar entrasse ”solteiro” no Big Brother Brasil; saiba mais

Comentários estão fechados.