Take a fresh look at your lifestyle.

Após doença grave ser revelada, Jojo Todynho desabafa: “tenha misericórdia de mim”

Cuiabá, segunda-feira, 21 de março – Jojo Todynho mostrou revolta e indignação nas redes sociais. O motivo? Foi porque a cantora cansou de ser julgada pelos internautas após revelar que estava frequentando a igreja.

Para quem não sabe, Jojo Todynho disse que começou ir aos cultos e casou com seu marido na igreja para evitar sexo antes do casamento. No entanto, após ser detonada pelo público ao lançar suas músicas, ela desistiu de seguir o caminho do evangelho e pediu misericórdia a Deus.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta volta com sertaneja Maiara. “é gostoso”
“Crentes, descansem tá. Como vocês são puros e só vocês são crentes de verdade, pronto, vou continuar no mundo e vou continuar fazendo o meu trabalho. Bom dia. Maldita hora que eu fui dividir com vocês que estou indo à igreja, não irei mais, a senhor tenha misericórdia de mim, eu não tenho paciência.”, escreveu.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by @ma.duttiss

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Mestre José revela doença grave de Jojo Todynho
Mestre José mais uma vez resolveu tirar as cartas para Jojo Todynho na última semana. O vidente falou que a cantora enfrentará uma grave doença e passará por uma cirurgia de emergência. Mesmo sendo só uma previsão, os internautas resolveram orar pela famosa.
“Isso aqui é ao vivo. A Jojo Todynho, a saúde dela, ela vai passar por um grande problema de saúde e vai ter que fazer uma cirurgia, vamos orar por ela, ora por ela Brasil, porque é uma cirurgia de risco que a cantora vai enfrentar muito em breve”, disse Mestre José.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.