Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Jade Picon apresentará o programa “Encontro” na TV Globo; saiba mais

Jade já era influenciadora antes de participar do BBB e possuía um canal no YouTube

Nova Mutum, 15 de março – O Diário Prime, comentará sobre a contratação de Jade Picon para o programa “Encontro”. A ex-BBB, ganhou um quadro que a emissora está apostando alto para ter mais telespectadores.

Jade Picon já era influenciadora antes de participar do BBB, e possuía um canal no YouTube, onde tem mais de dois milhões de inscritos. Entretanto, o que chamou atenção da TV Globo, foi a sua desenvoltura para se comunicar.

Fique por dentro: Ana Maria Braga perde o programa ‘’Mais Você’’ e está fora das manhãs na TV Globo; saiba mais
Saiba sobre o que Jade Picon irá apresentar
Em resumo, a jornalista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, comentou que a emissora tem planos para Jade Picon. A influenciadora apresentará um quadro de moda, beleza e estilo de vida no “Encontro”.

A princípio, a ideia é que se estreie em maio, quando o horário passará por algumas mudanças no seu formato. Em síntese, a apresentadora Fátima Bernardes vai se afastar do programa, assim que ele completar dez anos de sua jornada.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CHOQUEI – BBB22 (@choquei)

Veja mais: BBB 22: Reality pode ser “Cancelado” e reprise da edição do BBB 20 tomará espaço na Globo; confira
Ex-BBB também ganhara espaço na plataforma de streaming, confira
Como resultado de tanto sucesso, o diretor de Mídia e Conteúdo da Globo, Erick Brêtas, está de olho na empresária, para trabalhar nos streaming Globoplay. Com efeito de ter tantos seguidores em suas redes sociais que engajam seus trabalhos a ex-BBB, acumula só no Instagram, mais de 18,9 milhões de seguidores.

Dessa forma não deixe de conferir: BBB 22: Jade, Linna e Jessi são “assediadas” essa noite dentro do reality e o clima fica estranho; confira
Jade Picon revelou quem serão seus ”Amigos” no Domingão; veja
No momento em que Jade Picon saiu do BBB, a mesma comentou que não seguiria nenhum dos brother enquanto estivesse no programa, mesmo que fossem próximos dela na casa. Gerou muita discussão esse assunto. A web julgou a ex-sister por não seguir Bárbara e Laís, já que as mesmas eram o grupo de ”parceiras”.

Por fim, ao sair do reality, a sister seguiu as pessoas que ela teve mais afinidade e as quais levará para sua vida. Surpreendentemente, a empresária está seguindo P.A, seu romance no programa.

Acompanhe também: BBB 22: Vyni será eliminado Big Brother Brasil, público espera resultado; entenda

Comentários estão fechados.