BBB 22: Jade Picon apresentará o programa “Encontro” na TV Globo; saiba mais

Jade já era influenciadora antes de participar do BBB e possuía um canal no YouTube

Nova Mutum, 15 de março – O Diário Prime, comentará sobre a contratação de Jade Picon para o programa “Encontro”. A ex-BBB, ganhou um quadro que a emissora está apostando alto para ter mais telespectadores.

Jade Picon já era influenciadora antes de participar do BBB, e possuía um canal no YouTube, onde tem mais de dois milhões de inscritos. Entretanto, o que chamou atenção da TV Globo, foi a sua desenvoltura para se comunicar.

Fique por dentro: Ana Maria Braga perde o programa ‘’Mais Você’’ e está fora das manhãs na TV Globo; saiba mais
Saiba sobre o que Jade Picon irá apresentar
Em resumo, a jornalista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, comentou que a emissora tem planos para Jade Picon. A influenciadora apresentará um quadro de moda, beleza e estilo de vida no “Encontro”.

A princípio, a ideia é que se estreie em maio, quando o horário passará por algumas mudanças no seu formato. Em síntese, a apresentadora Fátima Bernardes vai se afastar do programa, assim que ele completar dez anos de sua jornada.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CHOQUEI – BBB22 (@choquei)

Veja mais: BBB 22: Reality pode ser “Cancelado” e reprise da edição do BBB 20 tomará espaço na Globo; confira
Ex-BBB também ganhara espaço na plataforma de streaming, confira
Como resultado de tanto sucesso, o diretor de Mídia e Conteúdo da Globo, Erick Brêtas, está de olho na empresária, para trabalhar nos streaming Globoplay. Com efeito de ter tantos seguidores em suas redes sociais que engajam seus trabalhos a ex-BBB, acumula só no Instagram, mais de 18,9 milhões de seguidores.

Dessa forma não deixe de conferir: BBB 22: Jade, Linna e Jessi são “assediadas” essa noite dentro do reality e o clima fica estranho; confira
Jade Picon revelou quem serão seus ”Amigos” no Domingão; veja
No momento em que Jade Picon saiu do BBB, a mesma comentou que não seguiria nenhum dos brother enquanto estivesse no programa, mesmo que fossem próximos dela na casa. Gerou muita discussão esse assunto. A web julgou a ex-sister por não seguir Bárbara e Laís, já que as mesmas eram o grupo de ”parceiras”.

Por fim, ao sair do reality, a sister seguiu as pessoas que ela teve mais afinidade e as quais levará para sua vida. Surpreendentemente, a empresária está seguindo P.A, seu romance no programa.

Acompanhe também: BBB 22: Vyni será eliminado Big Brother Brasil, público espera resultado; entenda

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies