Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Natália faz um pedido para Lucas e Eslovênia fica incomodada; saiba mais

Sister fica com pé atrás por causa do namorado

Nova Mutum, 12 de março – Na manhã deste sábado, o Diário Prime comentará sobre um pedido peculiar que Natália fez a Lucas. O brother é o novo líder da semana, e após o pedido da sister, Eslovênia, sua namorada no reality, demonstrou estar incomodada.

A liderança da semana foi definida na última sexta-feira, tendo duração de 23 horas e 51 minutos, contando com P.A, Natália e Lucas como finalistas. No entanto, o resultado foi decidido a partir de um sorteio, já que a prova deveria ser decidida na sexta-feira, sendo que Lucas foi o sortudo da vez.

Fique por dentro: BBB 22: Reality pode ser “Cancelado” e reprise da edição do BBB 20 tomará espaço na Globo; confira

Contudo, pela primeira vez na edição, o brother chamou apenas mulheres, e o vip foi composto por Eslovênia, Natália, Linn da Quebrada e Jessi. Antes de Lucas consagrar os escolhidos, Natália fez um pedido ao engenheiro, e parece que o mesmo não gostou.

Em suma, vale lembrar que, Natália, Jessi e Linn da Quebrada são amigas desde o começo do programa. Entretanto, a sister pediu para o líder uma pulseira do vip para que o Eliezer pudesse passar a semana com eles na mordomia.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Veja mais: BBB 22: O que levou à eliminação direta de Jade Picon, anunciada por Tadeu; entenda
Eslovênia ficou incomodada com Natália e falou para Lucas ”Não gostei da atitude dela”
A modelo achou que Natália tinha pedido a pulseira para uma de suas amigas, Jessi ou Linna. Em contrapartida, a modelo queria que o seu ficante estivesse com ela, o que deixou a Eslovênia muito incomodada.

Eslô comentou que teria imaginado que a sister tinha feito o pedido para levar Linna, já que Lucas tinha dito durante a festa que não levaria a cantora para o vip, caso fosse líder, por conta de algumas desavenças que tiveram.
“Se fosse para a Linna é até entendível, né? Elas são amigas, agora para o Eli? Que estranho”, disse Eslovênia.
Por fim, o casal ficou muito chateado pela sister ter pedido algo para alguém que ela está se envolvendo há pouco tempo. De antemão, a web achou que a sister não fez por maldade, já que Eslovênia poderia ter tido a mesma atitude caso quisesse levar o Lucas.

Acompanhe essa matéria: Virgínia Fonseca e Zé Felipe: ”Maria Alice foi promovida a irmã mais velha”; confira

Comentários estão fechados.