BBB 22: Natália faz um pedido para Lucas e Eslovênia fica incomodada; saiba mais

Sister fica com pé atrás por causa do namorado

Nova Mutum, 12 de março – Na manhã deste sábado, o Diário Prime comentará sobre um pedido peculiar que Natália fez a Lucas. O brother é o novo líder da semana, e após o pedido da sister, Eslovênia, sua namorada no reality, demonstrou estar incomodada.

A liderança da semana foi definida na última sexta-feira, tendo duração de 23 horas e 51 minutos, contando com P.A, Natália e Lucas como finalistas. No entanto, o resultado foi decidido a partir de um sorteio, já que a prova deveria ser decidida na sexta-feira, sendo que Lucas foi o sortudo da vez.

Fique por dentro: BBB 22: Reality pode ser “Cancelado” e reprise da edição do BBB 20 tomará espaço na Globo; confira

Contudo, pela primeira vez na edição, o brother chamou apenas mulheres, e o vip foi composto por Eslovênia, Natália, Linn da Quebrada e Jessi. Antes de Lucas consagrar os escolhidos, Natália fez um pedido ao engenheiro, e parece que o mesmo não gostou.

Em suma, vale lembrar que, Natália, Jessi e Linn da Quebrada são amigas desde o começo do programa. Entretanto, a sister pediu para o líder uma pulseira do vip para que o Eliezer pudesse passar a semana com eles na mordomia.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Veja mais: BBB 22: O que levou à eliminação direta de Jade Picon, anunciada por Tadeu; entenda
Eslovênia ficou incomodada com Natália e falou para Lucas ”Não gostei da atitude dela”
A modelo achou que Natália tinha pedido a pulseira para uma de suas amigas, Jessi ou Linna. Em contrapartida, a modelo queria que o seu ficante estivesse com ela, o que deixou a Eslovênia muito incomodada.

Eslô comentou que teria imaginado que a sister tinha feito o pedido para levar Linna, já que Lucas tinha dito durante a festa que não levaria a cantora para o vip, caso fosse líder, por conta de algumas desavenças que tiveram.
“Se fosse para a Linna é até entendível, né? Elas são amigas, agora para o Eli? Que estranho”, disse Eslovênia.
Por fim, o casal ficou muito chateado pela sister ter pedido algo para alguém que ela está se envolvendo há pouco tempo. De antemão, a web achou que a sister não fez por maldade, já que Eslovênia poderia ter tido a mesma atitude caso quisesse levar o Lucas.

Acompanhe essa matéria: Virgínia Fonseca e Zé Felipe: ”Maria Alice foi promovida a irmã mais velha”; confira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies