Take a fresh look at your lifestyle.

Filho de Murilo Huff e Marília Mendonça ganha parquinho exclusivo

Veja a grata surpresa que o garotinho Léo ganhou

São Paulo, 29 de março – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre a grata surpresa que Léo Mendonça, ganhou do seu papai Murilo Huff. Confira.

A princípio, ganhar um presente quando se é criança, é uma das melhores sensações que se pode ter. Toda criança sonha em receber um presente que sempre quis e quando está no começo da infância, é melhor ainda. Com Léo Mendonça não é diferente.

O filho de Murilo Huff e da falecida Marília Mendonça, ganhou um parquinho exclusivo só pra ele e ficou super contente. Veja detalhes a seguir.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Léo Mendonça ganha parquinho exclusivo e fica super feliz
A princípio, o filho cantor Murilo Huff, surgiu brincando em um parquinho que chamou muito atenção. O pequeno Léo tem apenas 2 aninhos de vida, e recentemente perdeu sua mãe, Marilia Mendonça. No momento, ele tem a guarda compartilhada com o pai e a avó materna Ruth Moreira.

O garotinho continua morando na mesma mansão que vivia com a mãe, a avó e os tios. A decisão de manter o pequeno Léo na mansão, foi do pai Murilo e da vovó Ruth.

Neste final de semana, o filho de Murilo e Marília apareceu se divertindo em uma piscina cheia de bonecos. Além dos bonecos, tem vários brinquedos disponíveis para o bebê brincar, virou um parquinho só dele, apelidado de Vila do Leozinho.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Veja o que os seguidores de Murilo Huff acharam do parquinho de seu filhinho
“O Léo está crescendo, ele merece ser uma criança feliz, ele merece tudo isso.”, “Que criança mais fofa meu Deus! Parabéns por presentear o seu filho dessa forma Murilo.”, “Você é um grande pai, continue assim.”, “Brinca Leozinho, quero te ver feliz, eu te amo muito lindo!

Murilo Huff vem fazendo o seu filho esquecer a falta que a mãe faz, ele está seguindo a vida de uma maneira linda e eu fico orgulho disso!

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.