Take a fresh look at your lifestyle.

Enquete BBB 22: Próximo eliminado Lucas, Paulo André ou Pedro Scooby; confira

Enquetes apontam quem será o próximo eliminado

Nova Mutum, 28 de março – Na décima formação do paredão está o trio masculino Lucas, Paulo André e Pedro Scooby. Enquetes apontam quem será o próximo eliminado. Acompanhe mais detalhes no Diário Prime.

Conforme aponta a enquete UOL, já se tem uma noção de quem será o próximo eliminado. Já sabendo que os antigos confinados foram do “Quarto Lollipop”, seria então a vez de Lucas Bissoli, dar adeus a um sonho.

Antes de mais nada, veja: Ana Maria Braga perde o programa ‘’Mais Você’’ e está fora das manhãs na TV Globo; saiba mais
Formação do paredão
Em suma, tudo começou quando Paulo André decidiu escolher Arthur Aguiar para ser imunizado. No entanto, com o resultado da prova do líder, P.A se sentiu na obrigação de imunizar o cantor.

Arthur Aguiar e Pedro Scooby (Reprodução Instagram) Arthur Aguiar e Pedro Scooby (Reprodução Instagram)

Eventualmente, durante a disputa da prova do líder na sexta-feira, em consenso, Douglas, P.A e Scooby desistiram da prova e deixaram Linn ser líder. Entretanto, o que não sabiam é que a travesti seria “Judas” com quem tanto a ajudou.

De antemão, não deixa de conferir: BBB 22: Injusto? Linn é exposta ao “ridículo”, após Scooby e Paulo André sofrerem consequências; veja
Linn da Quebrada: “Judas”
Em sequência, foi a vez da líder, Linn da Quebrada, de indicar alguém para o paredão sem direito de participar da prova bate volta. Todavia, a cantora teve um papel de covardia com os meninos do quarto grunge.

Surpreendentemente, a cantora, que disputou a liderança com os brothers até o final, não teve a compaixão e indicou Paulo André. Salvo que P.A, foi o anjo da semana, e interferiu na liderança de Linn da Quebrada, também por tirar duas pessoas do VIP.

Após uma conversa prévia, Lina indica P.A ao paredão. Desde cedo, P.A informou que não seria um problema para ele, pois entende a configuração do jogo hoje. #BBB22 pic.twitter.com/Izf8y05HG9

— Central Linn da Quebrada ??‍♀️ (@QuebradaCentral) March 28, 2022
Acima de tudo, acompanhe: Linn é vítima de “Transfobia” no dia do “Orgulho Gay” e ganha prova do Líder; saiba detalhes
Votação da casa e do público com Lucas no paredão
Todavia, os brothers votaram um a um no confessionário, e os dois mais votados pela casa iriam direto ao paredão. Por fim, os emparedados, então, foram, Lucas e Pedro Scooby. Os dois que disputavam a liderança, P.A e Scooby, estão no paredão, e isso surpreendeu a todos. Internautas se mostraram indignados.

“O discurso dela foi perfeito. Agora usar o discurso ao vivo pra dizer: “tirou duas pessoas do meu VIP”, tá de sacanagem”

#BBB22 pic.twitter.com/Bp2ejeRI52

— Dantas #BBB22 (@Dantinhas) March 28, 2022
Enfim, resultado de enquetes apontam Lucas como já “eliminado”, no entanto, ainda não se sabe se o jogo ira virar ou se o brother está sem salvação.

Vote em nossa enquete e confira quem esta com mais votos

Antecipadamente, veja “Ingrata”, Anitta vai para 1° no Spotify Global “Envolver”, e desfaz de Luisa Sonza; entenda

Comentários estão fechados.