Take a fresh look at your lifestyle.

Cíntia Dicker parabeniza participantes, mas ignora Arthur Aguiar em foto; treta?

Atriz provoca treta nas redes sociais ignorando Arthur Aguiar

Rio de Janeiro, 27 de abril de 2022, por Letícia Duarte – O Diário Prime traz mais uma notícia sobre Cíntia Dicker e Arthur Aguiar. Assim, após 100 días, o Big Brother Brasil chegou ao seu fim. Mas, aparentemente, as pessoas ainda estão no clima do reality.

Após o resultado do game, nesta madrugada, Cíntia Dicker postou um registro do marido, Pedro Scooby, ao lado de Douglas Silva e Paulo André: “Amo vocês”, escreveu Cíntia. Com isso, apesar de ser muito alto astral, a imagem chamou atenção por outro motivo.

Mas, antes, não esqueça de dar uma olhada também em: Christine Torloni faz homenagem a Theresa Amayo

Embora o trio estivesse bem ressaltado na foto, o registro tinha ainda Arthur Aguiar, que foi cortado pela modelo. Rapidamente, os fãs de Arthur ficaram irritadíssimos com isso e começaram a fazer vários comentários pela Internet afora sobre o ocorrido.

Não viu a postagem da Cíntia? Sem problemas, confira os Stories que estão causando polêmica e treta na web:

cintia dicker cintia dicker – Fonte: reprodução instagram @cintiadicker

Antes de mais nada, confira também: Juliana Paes se emociona com Pantanal
Reação dos internautas
Com certeza, as ações da atriz não passaram disparecidas e, um simples Storie, virou alvo de hate e apoio por parte dos internautas. Por isso, confira alguns comentários contra e a favor da ruiva.

“Ela não é obrigada a amar o Arthur, era só ela pegar uma foto que tem só os 3. Pra que pegou uma foto que tem o Arthur pra cortar ela? Só quer biscoito, ridícula”; disse um. “Agora, tanta foto que estão só os 3, ela pegou essa é cortou o Arthur só pra aparecer”, comentou outro.

Houve também quem apoiasse a alfinetada e colocasse mais lenha na fogueira sobre essa treta, que está dando o que falar. Veja: “A mulher dele fez campanha pra tirar o Scooby e Arthur nunca enfatizou amizade com o Sooby. “, disse um. “Errada ela não está”, complementou outro.
Treta de Cíntia Dicker com a esposa de Arthur Aguiar
Ao que tudo indica, as esposas dos participantes, Arthur Aguiar e Pedro Scooby, não se dão bem. Cíntia e Maíra Cardi se estranharam, principalmente, pela campanha negativa que Maíra fez contra Pedro durante o BBB22. Tenso, não é? O que será que acontecerá? Não fique de fora e acompanhe sempre o nosso site para mais notícias como essa.

Espere! antes de ir embora não esqueça de conferir a notícia: Cacá Werneck é detida por acusação de furto; confira.

Comentários estão fechados.