Take a fresh look at your lifestyle.

Não acabou? Arthur Aguiar expõe Jade Picon ao vivo

No programa Mais Você dessa manhã o campeão não poupou palavras e revelou muita coisa

Rio de Janeiro, 27 de abril de 2022, por Moysés Batista – Não dá para negar que a rivalidade de Jade Picon e Arthur Aguiar foi uma das mais emocionantes dentro do BBB 22. E depois de ser o campeão, como de lei, o ator foi ao programa “Mais Você”. Quer saber o que aconteceu? Confira a seguir nessa matéria que o Diário Prime fez para você.

Jade Picon, de fato, foi uma oponente que reconheceu a força de Arthur Aguiar desde o início do BBB 22. Afinal, ninguém manda alguém para o paredão duas vezes por acaso, ou manda? Contudo, entre tapas e beijos, quando ambos se encontraram no paredão, o resultado foi surpreendente, quando Jade saiu com 84,93% dos votos.

Não viu ainda? Expulsão? Arthur Aguiar e Paulo André brigam na madrugada e web dispara; duas caras
“Muito contraditório o discurso dela”: disse Arthur Aguiar
Não acaba? Arthur Aguiar expõe Jade Picon ao vivo Não acaba? Arthur Aguiar expõe Jade Picon ao vivo – Fonte: Reprodução/Instagram

Durante a conversa com Ana Maria Braga, o campeão, com 68% dos votos relembrou o que passou pela casa e falou da sua experiência. E claro que não podia faltar tocar em um assunto: sua maior rival, Jade Picon. Durante a conversa, o brother não escondeu que ficou um pouco chateado com algumas atitudes da sister:
“Eu achava muito contraditório o discurso dela, pois, se eu fiz algo que tenha a chateado, ele deveria ter chegado e falado comigo, até porque a gente dividia jogo, estava junto até um determinado momento. Então, ela tinha total abertura para falar comigo.”
Arthur também fez outro destaque das contradições nas atitudes de Jade, sendo uma delas, o momento em que ele voltou do segundo paredão. Assim, ele afirmou que não entendeu muito bem quando ela falou que eles poderiam ter uma segunda chance no jogo. Afinal, em algumas conversas antes, ela teria afirmado que não costumava dar segundas chances.
Faltou diálogo entre Arthur e Jade no BBB 22?
Confira também: BBB 22: “Campeão é você” Tadeu Schmidt, “Único acerto de Boninho”; entenda

Ao se declarar aberto para ouvir e conversar com a influencer, Arthur Aguiar também tocou em um momento marcante: quando ele não parabenizou a conquista da liderança de Jade Picon, algo que não passou batido para o Brasil inteiro. Em relação a este episódio, o ator expôs que:
“Ela não falou nada, me deixando sem saber que havia ficado incomodada com o fato de não ter comemorado a vitória dela na prova. Na verdade, eu estava muito preocupado em não ir para o paredão o que acabou acontecendo quando ela mesma me indicou.”
Do modo que Arthur Aguiar destacou, o que houve entre os dois, que até um momento jogaram juntos, foi uma falta de comunicação. Mas, será que se eles tivessem aliados, ambos teriam chegado à final do BBB 22 juntos?

Você precisa ver: Maíra Cardi faz revelação ao vivo sobre equipe de Arthur Aguiar; saiba mais

Comentários estão fechados.