Take a fresh look at your lifestyle.

Com lingerie cavadíssima, Geisy Arruda se destaca ao rebolar na web; veja

A cada dia, Geisy Arruda fica mais ousada

Nova Mutum, 21 de março – Hoje, o Diário Prime comentará sobre mais um sucesso de Geisy Arruda. Ao compartilhar uma foto de lingerie e rebolar na frente do espelho, a modelo levou a web às alturas.

A princípio, a cada dia, Geisy Arruda fica mais ousada. Há alguns dias, no domingo, 13 de março, ela pegou seus fãs de surpresa. Em suma, a influenciadora apareceu vestida apenas com uma lingerie vermelha no Instagram e chamou atenção do público.

Veja também: BBB 22: Jade Picon apresentará o programa “Encontro” na TV Globo; saiba mais
Confira o que chamou atenção no corpo da musa
A empresária, dona de um corpo de dar inveja, com curvas e volumes, tirou uma foto de calcinha e um sutiã de renda, bem chamativos. Entretanto, o que chamou atenção foram as fotos em que exibiu as marquinhas de sol que tem.

Confira: BBB 22: Reality pode ser “Cancelado” e reprise da edição do BBB 20 tomará espaço na Globo; confira
Nova marca de biquíni no corpo de Geisy Arruda
A ‘lingerie’ deu ênfase ao decote absurdo mostrado, revelando outra marca de biquíni em um lugar inusitado. Geisy Arruda combinou o look sensual com uma coroa de rosas e um batom bem vermelho.

Elogiada nos comentários da publicação feita pela repórter, a web não dispensou falar o quanto a musa teria um corpo espetacular. Eventualmente, comentários como “Um show de mulher”, “Delícia”, “Palmas”, também surgiram.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda)

Acompanhe essa matéria: Ana Maria Braga perde o programa ‘’Mais Você’’ e está fora das manhãs na TV Globo; saiba mais
Saiba mais sobre a volta de Geisy Arruda
A digital influencer Geisy, voltou a ter mais movimento em suas redes sociais. Na noite do domingo, 13 de março, alguns internautas enalteceram o fato dela mostrar o corpo como uma forma de liberdade de expressão.

A atriz ficou conhecida após ter sido hostilizada por colegas de sua universidade, por usar um vestido curto. Ela ainda é muito criticada, pois a web acredita que é uma maneira de querer chamar atenção.

Fique por dentro: BBB 22: Natália faz um pedido para Lucas e Eslovênia fica incomodada; saiba mais

Comentários estão fechados.