BBB22: o que os eliminados devem fazer na volta ao programa? Confira as possibilidades

Vazou na web que os eliminados estarão de volta ao Big Brother Brasil na próxima quinta-feira

Nesta quarta-feira, dia 16 de março, o caderno de Entretenimento do site Diário Prime, traz uma matéria sobre o BBB22. A saber, a casa mais vigiada do Brasil ficou entre os assuntos mais comentados, sendo motivo de alvoroço nas redes sociais por conta de uma “fofoca” sobre o retorno dos eliminados.

Ademais, vem rolando nos Portais sobre famosos de que os eliminados do BBB22 devem retornar ao programa, mas de uma maneira diferenciada. Por conseguinte, Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, jade Picon e o eliminada desta semana, vão fazer uma dinâmica especial.

Você pode se interessar por: Seria sui8ídio a morte de Ilana Kalil esposa de Renato Kalil? Confira
Internautas especulam de tudo para a participação dos eliminados no BBB22
Em conclusão, conforme apuração do site Diário Prime, os eliminados devem se juntar com Tadeu Schmidt para participação na programação de quinta-feira. Em resumo, na quinta-feira, tem prova do líder, e por conta disso, internautas acreditam que deve ser algo ligado a tão almejada disputa pela liderança.

Além disso, a web percebeu que a lista vazada não conta com os nomes de Maria e Tiago Abravanel. Contudo, vale lembrar que os dois não foram eliminados por meio do temido paredão, onde o público é quem decide quem deixa o reality, mas sim, por outros motivos.

Você também pode gostar de: Whindersson Nunes aparece diferente e é confundido com Maria Gadú; veja clique

Assim, Maria foi expulsa do BBB22 após uma dinâmica no jogo da discórdia onde acabou agredindo Natália com um balde na cabeça. Por outro lado, Tiago Abravanel deixou o Big Brother Brasil por conta própria após apertar o “tenebroso” botão da desistência.

“Deve ter algo a ver com a prova do líder já que quinta é dia.”, disse um seguidor. “Minha teoria: quarto preto com todos os eliminados, botão de desistência, o último a sair volta pro game.”, disparou outro internauta.

Talvez você também goste: Jade Picon recebe ataques da web, após anúncio bombástico da rede Globo; confira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies