Clima quente entre Luísa Sonza e Luan Santana deu o que falar nas redes sociais

Internautas e fãs dos dois cantores encheram as mídias de comentários jurando que rolou algo mais

Nesta terça-feira, dia 21 de dezembro, Luan Santana continua as gravações do seu novo álbum visual nomeado de “Luan City.” Ademais, o álbum contém 16 faixas inéditas e um envolvimento da cantora Luísa Sonza; na música “Coração Cigano” e você vai saber de tudo aqui no nosso caderno de Entretenimento.

O Diário Prime apurou, e durante a gravação, o clima esquentou quando os cantores protagonizaram cenas quentes em que levou grande repercussão nas redes sociais. Além disso, no vídeo que já circula na internet, de Luísa Sonza e Luan Santana, é possível ver eles bem próximos um do outro propondo um “quase beijo”.

Leia também: Zezé di Camargo corno? polêmica e revolta de fãs com as declarações do cantor na série
Repercussão do vídeo de Luísa Sonza e Luan Santana e leva os fãs á loucura
No twitter, questionaram alguns internautas. “To passadaaaaaaaaa”, internauta ficou surpreso. “Eitaaaaa eu Shippo kkkkkkk pq não está solteiro Luan”, contestou um internauta. Por conseguinte, outro seguidor disse: “Dela ele não desviou pra beijar kkkk”, ironiza uma fã, referindo-se á um suposto vídeo que circulou na internet em que o cantor se esquivava do beijo de sua namorada Izabela Cunha.

Confira: Romance na Globo: Renata Vasconcellos e Sandra Annenberg vivem relação amorosa dentro da emissora

Em resumo, a moça, faz presença na gravação do DVD do seu namorado na última noite. Além disso, troca carinhos e beijos com Luan Santana na área privada do evento. Ademais, outras duplas Chitãozinho e Xororó e Henrique e Juliano também participaram do novo projeto do artista.

Por fim, Luan Santana foi recebido por outros famosos que também prestigiaram o evento. Como o ator Arthur Aguiar, a apresentadora Maisa Silva e os casais Gabi Martins e Tierry e Dani Calabresa e Richard Neuman.

Você pode gostar: Emocionante: filho de Marília Mendonça já sabe sobre a morte da mãe

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies