Take a fresh look at your lifestyle.

Clima quente entre Luísa Sonza e Luan Santana deu o que falar nas redes sociais

Internautas e fãs dos dois cantores encheram as mídias de comentários jurando que rolou algo mais

Nesta terça-feira, dia 21 de dezembro, Luan Santana continua as gravações do seu novo álbum visual nomeado de “Luan City.” Ademais, o álbum contém 16 faixas inéditas e um envolvimento da cantora Luísa Sonza; na música “Coração Cigano” e você vai saber de tudo aqui no nosso caderno de Entretenimento.

O Diário Prime apurou, e durante a gravação, o clima esquentou quando os cantores protagonizaram cenas quentes em que levou grande repercussão nas redes sociais. Além disso, no vídeo que já circula na internet, de Luísa Sonza e Luan Santana, é possível ver eles bem próximos um do outro propondo um “quase beijo”.

Leia também: Zezé di Camargo corno? polêmica e revolta de fãs com as declarações do cantor na série
Repercussão do vídeo de Luísa Sonza e Luan Santana e leva os fãs á loucura
No twitter, questionaram alguns internautas. “To passadaaaaaaaaa”, internauta ficou surpreso. “Eitaaaaa eu Shippo kkkkkkk pq não está solteiro Luan”, contestou um internauta. Por conseguinte, outro seguidor disse: “Dela ele não desviou pra beijar kkkk”, ironiza uma fã, referindo-se á um suposto vídeo que circulou na internet em que o cantor se esquivava do beijo de sua namorada Izabela Cunha.

Confira: Romance na Globo: Renata Vasconcellos e Sandra Annenberg vivem relação amorosa dentro da emissora

Em resumo, a moça, faz presença na gravação do DVD do seu namorado na última noite. Além disso, troca carinhos e beijos com Luan Santana na área privada do evento. Ademais, outras duplas Chitãozinho e Xororó e Henrique e Juliano também participaram do novo projeto do artista.

Por fim, Luan Santana foi recebido por outros famosos que também prestigiaram o evento. Como o ator Arthur Aguiar, a apresentadora Maisa Silva e os casais Gabi Martins e Tierry e Dani Calabresa e Richard Neuman.

Você pode gostar: Emocionante: filho de Marília Mendonça já sabe sobre a morte da mãe

 

 

Comentários estão fechados.