Zezé di Camargo corno? polêmica e revolta de fãs com as declarações do cantor na série

A Netflix lançou uma série contando mais sobre a família Camargo, mas os fãs se dividiram sobre a postura do sertanejo

Neste domingo, dia 19 de dezembro o tema principal desta matéria traz uma grande polêmica envolvendo Zezé di Camargo, que causou alvoroço na web. A saber, apuramos tudo aqui no site Diário Prime e você vai saber os detalhes aqui no caderno de Entretenimento. Vale frisar que depois que a Netflix lançou a série “É o amor: Família Camargo” os fãs se dividiram entre elogios e fortes criticas.

Principalmente com as declarações de Zezé di Camargo em relação ao irmão Luciano e também a sua ex-mulher Zilu. Ademais, sobre o irmão os internautas não gostaram quando o cantor disse que “havia carregado o irmão nas costas a vida toda e agora chegou a vez dele.” A saber, este comentário foi pelo fato de atualmente por conta da voz comprometida de Zezé, é o Luciano quem comanda mais os ‘shows’.

Leia também: Emocionante: filho de Marília Mendonça já sabe sobre a morte da mãe
De declarações de Zezé di Camargo sobre Zilu também revoltam seus fãs
Outra declaração que também causou alvoroço foi quando Zezé falou sobre sua ex-mulher Zilu. Os internautas e fãs acreditam que o cantor é ingrato quando diz que a ajuda que a mãe de seus filhos lhe deu antes da fama, pois “como sua esposa ela não fez mais que sua obrigação” disparou o cantor.

Diante de tantas criticas algumas se destacaram pelo teor de grande revolta dos fãs que não pouparam nem mesmo a atual namorada do artista, a influencer Graciele Lacerda.

Você pode gostar: Romance na Globo: Renata Vasconcellos e Sandra Annenberg vivem relação amorosa dentro da emissora
“não cai uma folha de uma árvore se não for da vontade de Deus. Zeze passou a vida toda humilhando o Luciano e agora que a voz acabou, Luciano da o show. Tudo q se faz, paga!” disse uma seguidora.
“Tomara que seja corno”, disparou outra internauta revoltada pelas declarações sobre Zilu e desejando que a atual companheira de Zezé di Camargo, esteja lhe traindo. Por fim, outros fãs saíram em defesa do cantor e o debate se tornou quase interminável.

Confira também: Sthefane Matos abre o jogo e fala sobre interesse romântico em Dynho Alves

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies