Take a fresh look at your lifestyle.

Zezé di Camargo corno? polêmica e revolta de fãs com as declarações do cantor na série

A Netflix lançou uma série contando mais sobre a família Camargo, mas os fãs se dividiram sobre a postura do sertanejo

Neste domingo, dia 19 de dezembro o tema principal desta matéria traz uma grande polêmica envolvendo Zezé di Camargo, que causou alvoroço na web. A saber, apuramos tudo aqui no site Diário Prime e você vai saber os detalhes aqui no caderno de Entretenimento. Vale frisar que depois que a Netflix lançou a série “É o amor: Família Camargo” os fãs se dividiram entre elogios e fortes criticas.

Principalmente com as declarações de Zezé di Camargo em relação ao irmão Luciano e também a sua ex-mulher Zilu. Ademais, sobre o irmão os internautas não gostaram quando o cantor disse que “havia carregado o irmão nas costas a vida toda e agora chegou a vez dele.” A saber, este comentário foi pelo fato de atualmente por conta da voz comprometida de Zezé, é o Luciano quem comanda mais os ‘shows’.

Leia também: Emocionante: filho de Marília Mendonça já sabe sobre a morte da mãe
De declarações de Zezé di Camargo sobre Zilu também revoltam seus fãs
Outra declaração que também causou alvoroço foi quando Zezé falou sobre sua ex-mulher Zilu. Os internautas e fãs acreditam que o cantor é ingrato quando diz que a ajuda que a mãe de seus filhos lhe deu antes da fama, pois “como sua esposa ela não fez mais que sua obrigação” disparou o cantor.

Diante de tantas criticas algumas se destacaram pelo teor de grande revolta dos fãs que não pouparam nem mesmo a atual namorada do artista, a influencer Graciele Lacerda.

Você pode gostar: Romance na Globo: Renata Vasconcellos e Sandra Annenberg vivem relação amorosa dentro da emissora
“não cai uma folha de uma árvore se não for da vontade de Deus. Zeze passou a vida toda humilhando o Luciano e agora que a voz acabou, Luciano da o show. Tudo q se faz, paga!” disse uma seguidora.
“Tomara que seja corno”, disparou outra internauta revoltada pelas declarações sobre Zilu e desejando que a atual companheira de Zezé di Camargo, esteja lhe traindo. Por fim, outros fãs saíram em defesa do cantor e o debate se tornou quase interminável.

Confira também: Sthefane Matos abre o jogo e fala sobre interesse romântico em Dynho Alves

 

 

Comentários estão fechados.