Acabou a humildade? Saiba porque Juliette Freire está desagradando produtores

Uma atitude inusitada e incompreensível da campeã do BBB 21 está dando o que falar

Nesta terça-feira, dia 21 de dezembro, conforme a apuração do caderno de Entretenimento aqui do site Diário Prime descobrimos que Juliette Freire ex-sister do BBB 21, surpreendeu empresários e produtores do meio musical, mas de forma negativa.

A saber, Juliette Freire que ganha alto em suas publicidades, ainda espera para produzir sua turnê. Além disso, a artista ainda não pretende comercializar suas apresentações, a agência que representa a cantora já recebeu várias propostas, mas todas foram recusadas.

Leia também: Emocionante: filho de Marília Mendonça já sabe sobre a morte da mãe
A desculpa de Juliette Freire não agrada os produtores
Segundo a apuração do Diário Prime a campeã do BBB 21 está preparando melhor o seu repertório e sua carreira, porém, não é o que aparenta ser. Pois, a cantora já apareceu em vários programas expondo faixas lançadas e seu talento vocal, que já viralizou nas plataformas digitais com sua nova temporada pop.

Confira: Romance na Globo: Renata Vasconcellos e Sandra Annenberg vivem relação amorosa dentro da emissora

Em resumo, Internautas e fãs de queridinha do Brasil, não conseguem entender o porquê da recusa de Juliette Freire e sua agência. Além disso, a ex-sister já até se apresentou com bailarinos no ‘Prêmio Multishow 2021. Vale lembrar, que Tatá Werneck e IZA foram as apresentadoras do evento. Por fim, essa participação acabou deixando a musa em contradição.

Por fim, a ex-reality, maquiadora, advogada e agora cantora, está muito bem de vida por faturar alto com sua publicidade. Portanto, este seria a razão para manter stand-by na venda de shows. Diante disso, para Juliette Freire e sua agência é mais lucrativo integrar-se ao televisivo e no cenário digital. E os fãs que aguardam as apresentações presenciais, vão ter que esperar mais um pouco.

Você pode gostar: Zezé di Camargo corno? polêmica e revolta de fãs com as declarações do cantor na série

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies