Take a fresh look at your lifestyle.

Acabou a humildade? Saiba porque Juliette Freire está desagradando produtores

Uma atitude inusitada e incompreensível da campeã do BBB 21 está dando o que falar

Nesta terça-feira, dia 21 de dezembro, conforme a apuração do caderno de Entretenimento aqui do site Diário Prime descobrimos que Juliette Freire ex-sister do BBB 21, surpreendeu empresários e produtores do meio musical, mas de forma negativa.

A saber, Juliette Freire que ganha alto em suas publicidades, ainda espera para produzir sua turnê. Além disso, a artista ainda não pretende comercializar suas apresentações, a agência que representa a cantora já recebeu várias propostas, mas todas foram recusadas.

Leia também: Emocionante: filho de Marília Mendonça já sabe sobre a morte da mãe
A desculpa de Juliette Freire não agrada os produtores
Segundo a apuração do Diário Prime a campeã do BBB 21 está preparando melhor o seu repertório e sua carreira, porém, não é o que aparenta ser. Pois, a cantora já apareceu em vários programas expondo faixas lançadas e seu talento vocal, que já viralizou nas plataformas digitais com sua nova temporada pop.

Confira: Romance na Globo: Renata Vasconcellos e Sandra Annenberg vivem relação amorosa dentro da emissora

Em resumo, Internautas e fãs de queridinha do Brasil, não conseguem entender o porquê da recusa de Juliette Freire e sua agência. Além disso, a ex-sister já até se apresentou com bailarinos no ‘Prêmio Multishow 2021. Vale lembrar, que Tatá Werneck e IZA foram as apresentadoras do evento. Por fim, essa participação acabou deixando a musa em contradição.

Por fim, a ex-reality, maquiadora, advogada e agora cantora, está muito bem de vida por faturar alto com sua publicidade. Portanto, este seria a razão para manter stand-by na venda de shows. Diante disso, para Juliette Freire e sua agência é mais lucrativo integrar-se ao televisivo e no cenário digital. E os fãs que aguardam as apresentações presenciais, vão ter que esperar mais um pouco.

Você pode gostar: Zezé di Camargo corno? polêmica e revolta de fãs com as declarações do cantor na série

 

Comentários estão fechados.