Take a fresh look at your lifestyle.

Emocionante: filho de Marília Mendonça já sabe sobre a morte da mãe

Dona Ruth aproveitou os dias após o aniversário de Léo e usou muita sabedoria para contar a notícia.

Nesta sexta-feira, dia 17 de dezembro, o caderno de Entretenimento do site Diário Prime traz matérias sobre Marília Mendonça. A saber, desde a morte da cantora dona Ruth sua mãe tentava encontrar uma forma menos complicada para contar ao Léo (filho de Marília) sobre a morte de sua mãe.

Vale lembrar que após a morte de Marília Mendonça diversos programas de televisão focado na vida de famosos, buscava saber mais notícias sobre o pequeno Léo. Afinal, o garotinho com menos de 2 anos de idade, já estava sem a sua tão querida mãe.

Leia também: Iza enlouquece internautas com abertura de pernas que rolou até mão boba, confira
Mãe de Marília Mendonça revela que já contou para Léo sua a morte da mãe
Em uma entrevista para uma grande Revista de Famosos, o Diário Prime apurou que a mãe da rainha da sofrência já contou para Léo sobre a morte da mãe. De acordo com dona Ruth, a família explicou para o pequeno, que sua mãe não voltaria mais, porque havia virado uma estrelinha.

Você pode gostar: Eduardo Costa e Ralf: música da dupla bate 1.5 milhão de visualizações em 24 horas

“Hoje sei que vou viver um misto de sentimentos, mas o sorriso do meu neto há de amenizar toda dor. Jesus Cristo vai me dar força e sabedoria. Como disse a mamãe, sempre seremos nós, ligadas e entrelaçadas. Obrigada, Deus, por ter deixado o pedacinho dela conosco. Pra sempre vou te amar.” disse Dona Ruth emocionada.

Em conclusão, os internautas se emocionaram com a revelação e deixaram milhares de comentários e homenagens à Marília Mendonça, a eterna rainha da sofrência, que hoje vive lá no céu como uma “estrelinha”, exatamente como dizia a letra de uma das músicas, interpretadas por ela.

Portanto, confira também: Romance na Globo: Renata Vasconcellos e Sandra Annenberg vivem relação amorosa dentro da emissora

 

 

Comentários estão fechados.