Take a fresh look at your lifestyle.

Romance na Globo: Renata Vasconcellos e Sandra Annenberg vivem relação amorosa dentro da emissora

As estrelas do jornalismo da Globo não costumam expor suas vidas privadas em redes sociais.

Nesta segunda-feira, dia 13 de dezembro, o caderno de entretenimento, do site Diário Prime, traz Renata Vasconcellos e Sandra Annenberg como tema principal desta matéria. A saber, Renata e Sandra fazem parte do alto escalão da emissora dos Marinho com experiência e muito sucesso nos telejornais.

Por isso, o que não falta é curiosidade dos internautas e fãs em relação a vida pessoal das duas jornalistas. Contudo, apesar do assédio de fãs e seguidores, tanto Renata Vasconcellos quanto Sandra Annenberg mantêm muita discrição quando se trata de suas vidas particulares.

Leia também: Juju Salimeni aparece sexy, ganha elogios e ostenta corpão em rede social
Renata Vasconcellos e Sandra Annenberg mantém relacionamentos com companheiros que trabalham na Globo
Para saciar os curiosos, fãs e seguidores por detalhes mais relevantes, vale informar que Sandra Annenberg, atual âncora do Programa Globo Repórter. Além disso, é esposa do também global Ernesto Paglia. A saber, Paglia é repórter e editor na emissora e o casal são pais da jovem Eliza.

Você pode gostar: Gustavo, irmão de Marília Mendonça, faz desabafo nas redes e fala sobre a perda da irmã

Por outro lado, o Jornal Nacional é comandado por Renata Vasconcellos ao lado de William Bonner. Renata é casada com Miguel Athayde que é um dos chefes da emissora. Além disso, vale lembrar que recentemente Sandra Annenberg publicou uma foto nas redes sociais se declarando ao marido com a seguinte legenda: “Quer continuar namorando comigo”, em referência aos 30 anos ao lado do companheiro.

Confira também: Veja porquê Yudi é chamado de “falso crente” na web; influenciador se defende

 

Comentários estão fechados.