Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Paulo André, Eliezer e Gustavo no paredão; quem sai? Confira

Após eliminação de Jessi com grande rejeição, novo paredão BBB 22 já foi formado. PA, Eli e Gustavo emparedados, o público decide

Ananindeua, 18 de abril de 2022, por Arthur Esparano – Nesta segunda-feira, o Diário Prime traz mais uma notícia para você. Nesta noite de domingo tivemos mais um capítulo movimentado do BBB, acabando com a eliminação da última comadre: Jessi. Porém, o novo paredão BBB 22 está formado entre: Paulo André, Eli e Gustavo. Quem será que sai?

Sendo assim, a bióloga Jessilane foi eliminada com mais uma votação expressiva nessa edição que tem atingido números fantásticos. Pois, foram 63,63% dos votos, e a rainha da xepa não conseguiu derrotar o forte candidato Arthur Aguiar no confronto direto no paredão do BBB 22.

Confira: “É inadmissível Eliezer ficar no BBB 22”, internautas se revoltam com a permanência do participante
Formação do paredão BBB 22
Portanto, logo após a eliminação de Jessi uma prova do líder foi disputada. E Pedro Scooby foi o vencedor e já se garantindo no top 5 do reality e dando a pulseira do VIP para o seu melhor amigo dentro da casa: Paulo André.

Eliezer/ Gustavo/ Paulo André/ Reprodução do Instagram BBB22: PA Eli e Gustavo no paredão. Quem sai? – Reprodução do Instagram

De volta a sala, Scooby tinha direito de indicar um brother para o paredão, e o escolhido do surfista foi Eliezer. Então, Tadeu convocou cada um para o confessionário para o voto da casa, e por unanimidade, Gustavo está no paredão BBB 22. Porém, ele tinha um contragolpe e escolheu P.A para integrar mais um paredão.

Veja mais: Cantor Luciano Camargo, da dupla com Zezé di Camargo, revela para quem está torcendo no BBB 22; “Votem sem parar”

Comentários de fãs
Mediante isso, está acontecendo um movimento para saída de Eli da casa desde a formação desse novo paredão. No entanto, o brother foi o que teve menor rejeição nesse paredão que terminou com a eliminação da Jessi. E aí, será que dessa vez ele sai? Bom, se depender do engajamento do pessoal que quer a sua saída, será uma votação recorde.

Em conclusão, após a saída de Jessi da casa um novo paredão BBB 22 foi formado e PA, Gustavo e Eli estão na berlinda, na mira do voto popular. E você, acha que qual dos três vai sair? E como ficará o top five do reality? Deixe o seu comentário aqui em baixo, pois é muito importante para nosso trabalho.

Veja também: Prior ou Arthur? Confira enquete que está bombando na web; quem foi o maior jogador do BBB

Comentários estão fechados.