Take a fresh look at your lifestyle.

Prior ou Arthur? Confira enquete que está bombando na web; quem foi o maior jogador do BBB

A participação dos brothers já marcaram suas edições por conta da enorme visão de jogo e agora internautas querem saber quem foi o maior

Tucuruí, dia 17 de abril, por Édson Dassib — o caderno de entretenimento do site Diário Prime traz matéria com o tema Prior ou Arthur. A saber, a atual edição do Big Brother Brasil vem causando alvoroço por conta da participação de Arthur Aguiar. Em resumo, a visão de jogo do ex-rebelde é impressionante.

A habilidade de Arthur jogar o reality com coerência e acertando muitas decisões logo ganhou as graças do público. Contudo, os torcedores do “eterno” Felipe Prior logo começaram a fazer comparações entre os dois. Dessa forma já surgiu uma enquete que está viralizando na web, para saber quem joga mais, Prior ou Arthur.

Leia também: Apertou o botão? Arthur Aguiar confessa não estar bem e fala sobre desistência em reta final; Veja
Enquete Prior ou Arthur faz internautas relembrarem as tretas do ex-bbb
Logo que surgiu a tag Prior ou Arthur os internautas relembraram a eliminação de Felipe no paredão contra Manu Gavassi. A saber, este paredão é recordista de votos de todos os tempos. Dessa forma os fãs de Arthur afirmaram que Prior agiu na emoção e puxou a mais forte logo na primeira oportunidade (Manu) e saiu precocemente. Ou seja, faltou calma e racionalidade para ele. Em resumo, afirmaram que isso o Arthur tem de sobra.

Você pode gostar: Cantor Luciano Camargo, da dupla com Zezé di Camargo, revela para quem está torcendo no BBB 22; “Votem sem parar”

Por outro lado, os torcedores do Prior comentaram sobre a movimentação de hoje para tirar Arthur. Dessa forma consideraram que não é nada igual à movimentação do “fora prior” contra Manu Gavassi. O motivo segundo os fãs de Felipe é que a movimentação “fora prior” tinha motivos, já a do Arthur é apenas “ranço” dos haters mesmo.

Por fim os internautas deixaram centenas de comentários sobre o assunto e a enquete “Prior ou Arthur”: “Nunca votei nessa edição, mas tirar o Arthur pra Jessi? Wtf!!! Entendi a movimentação contra o Prior, era grosseiro e sem educação… Mas neste não. Agora bora, já estou votando também.” Disparou um seguidor; “Arthur é o maior jogador de todos os tempos do BBB. Prior jogou, mas perdeu. Então, não jogou bem!” Comentou outro internauta.

Confira também esta matéria: BBB 22: Arthur Aguiar conversa com Eliezer conformado acreditando em sua eliminação, saiba o que ele falou
Confira a enquete

Comentários estão fechados.