Take a fresh look at your lifestyle.

Apertou o botão? Arthur Aguiar confessa não estar bem e fala sobre desistência em reta final; Veja

O ator desabafou com Paulo André sobre a situação que está passando

Tangará da Serra, 17 de abril, por Nariele Pereira – Hoje o caderno de entretenimento do Diário Prime, vai falar sobre Arthur Aguiar. Em uma conversa recentemente com PA, o ator confessou para o atleta que não está bem.

Na ocasião, Arthur Aguiar afirmou que já até pensou, até mesmo, em apertar o botão da desistência. No entanto o marido de Maíra Cardi, ainda revelou que enxerga a comida como um possível escape para as situações difíceis que está passando dentro do reality show do BBB. Porém, para tentar acalmar o amigo, Paulo André, comentou que Arthur não deveria tratar isso como um problema.

O ex-Rebelde ainda afirmou que quando está triste ou ansioso, é na comida que ele encontra seu abrigo. Por fim, o ator chegou a comentar, até mesmo de uma possível desistência do reality em meio à situação em que anda passando.
“O que vai ser mais importante pra mim? Eu conseguir me manter aqui mesmo que eu ‘coma’ a vida ou eu vou desistir mesmo, vou apertar o botão. Essa foi minha pira está ligado?”, concluiu o ator.
Confira essa matéria que viralizou na web e você não pode perder: BBB 22: Arthur Aguiar conversa com Eliezer conformado acreditando em sua eliminação, saiba o que ele falou

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Tudo Sobre famosos✨ (@famainove)

Dessa forma, não perca essa matéria: Cantor Luciano Camargo, da dupla com Zezé di Camargo, revela para quem está torcendo no BBB 22; “Votem sem parar”
Arthur Aguiar lembra saída de Lina e confessa: “Me fez ficar inseguro”
Em resumo, após uma longa conversa entre Eliezer e Arthur Aguiar, o designer questiona o ator: “Quem você acha que sai no paredão de hoje?. Em seguida Arthur responde: “Cara não faço ideia. Acho que tudo pode acontecer. Qualquer um pode sair”. Eliezer imediatamente concorda.

Portanto, Eliezer confessou que, de todos participantes que saíram, Lina foi quem mais o surpreendeu. Arthur Aguiar opina: “Me surpreendeu também. Acho que o da Lina é o que me fez ficar inseguro, sobre qual a chance de eu sair, entendeu? Talvez se ela não tivesse saído, talvez eu estaria mais confiante, tipo, passei por vários, participei da dinâmica… entendeu? Estaria mais confiante talvez. Mas como aconteceu esse rolo aí com ela, me fez ficar inseguro”. Finaliza o ator.

Essa você também não pode perder: BBB 22: em festa, Jessi leva fora de Arthur Aguiar e dá o que falar na internet; “sou casado”

Comentários estão fechados.