Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Larissa expõe Jade Picon e as duas “brigam” ao vivo; confira

Nova Mutum (MT), sexta-feira, 18 de março – O Diário Prime comentará sobre a “briga” entre Jade Picon e Larissa. Em suma, no bate-papo dos eliminados que conteve a participação de todos os brothers já eliminado aconteceu a maior “Lavagem de roupa suja”.

Larissa, que entrou no reality durante sua participação na casa de vidro, trouxe algumas notícias, e uma em específica para Jade Picon. Conforme sua interação ainda na casa de vidro, a sister contou que o público queria muito o casal Jade e P.A, e foi depois desse dia que Jade Picon beijou o brother.

Fique por dentro: Ana Maria Braga perde o programa ‘’Mais Você’’ e está fora das manhãs na TV Globo; saiba mais
Como tudo começou
Eventualmente, Larissa quis enfrentar Jade Picon e expôs a ex-BBB durante uma conversa no fora do reality, o programa no bate-papo dos eliminados. Inesperadamente, a sister afirmou que a influenciadora Jade Picon, se desfez dela em um lugar, mesmo tendo a visto.

Contudo, Jade Picon se defendeu, afirmando que Larissa estaria invocada, que ela não teria se desfeito de Larissa. Conforme estava acontecendo a discussão, a empresária ainda disse, “Te apoiei na casa, chorei quando você saiu, e você me disse isso”.

Veja também: BBB 22: Reality pode ser “Cancelado” e reprise da edição do BBB 20 tomará espaço na Globo; confira
Jade Picon se desfez de Larissa
Jade Picon e Larissa se encontraram no mesmo evento, conforme mostra um vídeo que começou a circular ontem, a festa estava lotada de pessoas. Em contrapartida, apesar da ex-sister estar no mesmo evento que Larissa, as mesmas não se cumprimentaram.

Contudo, Larissa perguntou porque a sister fingiu que não reconhecia a ex companheira de jogo. Entretanto, a influenciadora diz que estaria de costa e por isso não viu a modelo, e pediu desculpas dizendo se tivesse visto ela iria sim cumprimentar.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Acompanhe essa matéria: BBB 22: Natália faz um pedido para Lucas e Eslovênia fica incomodada; saiba mais
“Você estava de costas, mas você me viu”
Por fim, Larissa ficou acusando Jade Picon de ter visto a ex-sister, mas a ignorado de propósito. Afinal, você estava de costas, mas você me viu sim, não tinha como não ter visto, mesmo estando de costas”, disse Larissa.

Naiara Azevedo, que também estava presente no bate-papo, entrou na discussão e defendeu a influenciadora com deboche. “Mas de costas a gente não enxerga mesmo, vou ter que defender a colega Jade Picon nessa.

Não deixe de conferir: BBB 22: Jade, Linna e Jessi são “assediadas” essa noite dentro do reality e o clima fica estranho; confira

Comentários estão fechados.