Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Jade, Linna e Jessi são “assediadas” essa noite dentro do reality e o clima fica estranho; confira 

Na madrugada de sábado, 05 de março, Jade, Linna e Jessi se reuniram para uma conversa. O motivo seria o assédio que elas veem sofrendo do participante Eliezer. Confira mais detalhes no Diário Prime.

Jade, Linna e Jessi se reuniram e começaram a conversar sobre o comportamento de Eli. Comentam que ele vai para cima delas somente quando elas já estão bêbadas e vulneráveis, no intuito de que elas sedam e caiam “nas suas graças”, para que possa rolar algo.

Veja mais do que pode acontecer no: BBB 22: Jessi quer indicar Jade Picon ao paredão por estar acomodada

A princípio, somente Linna e Jessi, teriam notado o comportamento de Eli. Em conversa com Jade, perceberam que todas estavam passando pela mesma situação, visto que Eli tem sido muito invasor desde a última festa, na terça-feira, 02 de março, onde agarrou Jessi.

Linna e Jessi foram para o quarto grunge, e comentaram novamente sobre as brincadeiras e o comportamento do brother. Linna, então, disse preferir ficar no quarto grunge porque estaria fraca e poderia seder.

Jade, Linna e Jessi/ reprodução Twitter Jade, Linna e Jessi/ reprodução Twitter

Fique por dentro do que rolou com: Empresário pede para que Jade Picon se afaste de Arthur Aguiar no BBB 22
Confira o momento em que Jade, Linna e Jessi se reuniram
“Acho que o Eli fica testando nós, até a gente beijar ele”, diz Jade.
Jessi, então, afirmou o desconforto e concordou com o que Jade disse, comentando que acredita que Natália está evitando contato visual com ela e com a Linna. Isso porque elas talvez estejam com vontade de ficar com Eli.

Natália está tendo um ”relacionamento” com Eliezer há algumas semanas, mas o participante do BBB 22 parece disposto a ficar com outras pessoas. Desse modo, ele demonstra interesse por Linna e Jessi, causando intriga entre elas e Natália, já que as três são amigas.
”Ele vem com essa brincadeirinhas bobas, você acha que eu devo me afastar? disse Linna para Jade.
”Hoje eu estava dançando sozinha no meio da pista ele veio pela minha frente, eu estava dançando de cabeça baixa e fique assustada”, disse Jessi.
Acompanhe o que esta acontecendo: Tata Werneck alfineta Leo Dias após saber da gravidez de Rihanna

Comentários estão fechados.