Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: após ser chamado de traidor, Pedro Scooby coloca Arthur Aguiar como uma de suas prioridades no jogo

Cuiabá, 18 de março – Pedro Scooby sempre foi criticado na web por sua suposta traição a Arthur Aguiar. O surfista sempre foi mais próximo de Jade Picon e, por essa razão, falava mal do ator pelas costas. Contudo, após Aguiar vencer a Prova do Líder, nesta quinta-feira, 17, o ex-marido de Luana Piovani recalculou a rota.

”O Arthur nunca tinha sido prioridade pra mim, por várias vezes ele nem estava no meu Top 10. O moleque se permitiu querer virar meu amigo. Hoje em dia ele está lá na frente, nas minhas prioridades, junto com D.G e P.A ”, disse.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”

Pedro Scooby e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Globoplay) Pedro Scooby e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Globoplay)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Pedro Scooby elogia Arthur Aguiar durante festa no BBB 22
Muitos internautas criticavam Pedro Scooby após o surfista detonar Arthur Aguiar diversas vezes. Porém, durante a festa do BBB, recentemente, o ex-marido de Luana Piovani aproveitou para elogiar o jogo do ator.

”O Arthur, é um cara que na última noite eu olhei um outro lado dele que eu nem tinha visto. Eu já tinha conhecido o coração dele, achei que ele era um cara do bem, e conheci a história dele na última noite. Para para analisar, esquece briga pessoal. Olha no Jogo da Discórdia. Ele não erra.”, começou Scooby.

”Você pode não gostar dele, ele fala perfeito. Quando ele te responde, ele te responde muito perfeito. Aí tu olha e fala assim ‘achava que a outra pessoa que estava certa, mas ele fala muito perfeito, né, impressionante’. Quando ele vai falar no Paredão, ele ignora a pessoa que está com ele. Ele fala muito alinhado”, afirmou.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.