Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Jade Picon vira motivo de chacota na web; saiba detalhes

Confira porque a ex sister foi alvo de críticas

Nova Mutum MT, 16 de Abril de 2022 – Por Nayara Rafaela hoje no caderno de entretenimento do Diário Prime contaremos sobre um momento constrangedor que a ex-BBB 22 Jade Picon passou. Foram, vários momentos totalmente bizarros dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Ficar confinado durante semanas já não é fácil. Imagina então ter diversas câmeras registrando 24 horas registrando tudo o que você faz. Como no BBB 22 com dificuldade para se ter um pouco de privacidade, antes de mais nada algumas intimidades acabam chegando ao público como “pum” e outras situações.

Confira: Jade Picon, foi apontada como “affair” de Gabriel Medina e gera ciúmes; confira

Jade Picon (Foto: Globoplay) Jade Picon (Foto: Globoplay)

Confira também essa noticía: Mendigo Givaldo “fica rico” e distribui esmola; confira
Constrangimento para a ex sister Jade Picon
Na atual edição do “Big Brother Brasil” já rolou de tudo entre os participantes entre “xixi” dentro da prova, ou até mesmo sinfonia de “pum” e separamos alguns desses momentos bizarros, fique por dentro.

Antes de mais nada, em uma conversa com Bárbara, Jade Picon foi ao banheiro e por um descuido acabou esquecendo de desligar o microfone e um áudio da sister acabou vazando. Assim, os telespectadores não perderam tempo e a influenciadora digital acabou virando meme nas redes sociais.

Veja: Arthur Aguiar no paredão? Após “suposta” saída de Arthur, web reage; confira
Entenda a outra situação constrangedora
Durante a prova do líder, Jade não aguentou e fez “xixi” nas calças após 7 horas de prova de resistência, o ocorrido rendeu o que falar, e os internautas chegaram a colocar o apelido de “Jade Mijon” na sister.

Em conclusão, Jessilane com tempo no confinamento disse que chega uma hora que as pessoas deixam de se importar, foi oque aconteceu com a sister que acabou soltando um pum durante uma conversa na área externa da casa, a professora apenas avisou.
“deixa eu peidar aqui”, disse jessi
Em outras palavras, Eliezer também não poderia ficar de fora e causou ao soltar um pum, próximo ao Arthur e Viny. O cheiro foi tão forte que por consequência o ator chegou a dizer “você está estragado por dentro”, disse o Arthur.
BBB 22: Pum de Jade Picon e mais momentos bizarros ‘vazados’ https://t.co/xfRHhOi15f

— scary_tobi (@scary_tobi) March 5, 2022
Biografia de Jade Picon
Jade Picon é uma influencer e empresária brasileira que integrou o time de famosos do ‘BBB 22’, sendo a 7ª eliminada, com 84,93% dos votos. Nascida em São Paulo em 24 de setembro de 2001, começou sua carreira na web com apenas 9 anos. Desde então, passou a compartilhar dicas de viagens, moda, música e beleza.

Comentários estão fechados.