Take a fresh look at your lifestyle.

Mendigo Givaldo “fica rico” e distribui esmola; confira

Nova Mutum, 13 de abril de 2022, por Nayara Rafaela – Hoje, no Diario Prime, você saberá mais a respeito do Givaldo Alves , que foi parar nos assuntos mais comentados. O ex-morador de rua ficou conhecido como o “mendigo do carinho”, após ser visto em um carro, em Planaltina, com a esposa de um personal trainer.

Atualmente, Givaldo está vivendo uma rotina de celebridade. Desde então, ele virou uma figura conhecida pelo Brasil inteiro, pelo acontecimento que repercutiu por toda a mídia. O mesmo chegou a dar entrevistas, criou polêmicas e contou como tudo isso aconteceu.

 

Veja; Ex-BBB Jade Picon engata namoro com Paulo André; diz Sensitivo

Antes de mais nada, Givaldo teria mudado de vida, inclusive foi flagrado em uma balada. Segundo outras informações, ele estaria na rua distribuindo “esmola”. O homem, que já recebeu por muito tempo, agora doa, conforme muitas reportagens postadas na web. Confira mais detalhes a seguir.

O ocorrido aconteceu durante uma balada no Rio de Janeiro, onde viralizou após o “sem teto” beijar uma famosa. E tal famosa seria Grazi Mourão, uma digital influencer famosa nas redes sociais.

Após toda essa repercussão, os internautas explanaram que muitos estão aproveitando da situação para ganhar fama. Assim como o “sem teto”, que vem usando isso para se promover na mídia.

Confira;Givaldo, o famoso morador de rua, processa Deolane Bezerra; saiba os motivos
Inflenciadora relata esquecimento pós-beijo
Na ocasião, Grazi Mourão disse não se lembrar de nada do que havia acontecido naquela noite. Deixando claro que sempre foi acostumada com essa vida de balada, e que não sabe o que de fato teria acontecido com ela naquela noite. Em conclusão, ele vem sendo investigado pela polícia, sob suspeita de ter cometido crime de estupro ou abuso de vulnerável.
Biografia de Givaldo Alves
Givaldo, mais conhecido como “mendigo”, tem 48 anos. O homem detalha que tem uma filha de 28 anos com uma suposta “esposa”. Logo após desavenças, decidiu sair de casa e morar no litoral paulista. Lá permaneceu em situação de rua durante quatro anos e dois meses, após ter encerrado o contrato em uma empresa onde trabalhava na Bahia.

Logo após viralizar, Givaldo criou contas nas redes sociais, e hoje conta com mais de 160 mil seguidores no Instagram, e o número de fãs ultrapassa os 500 mil no TikTok.

Veja;Band se pronuncia após vazamento de entrevista de Givaldo Gomes (morador de rua)

Comentários estão fechados.