Take a fresh look at your lifestyle.

Jade Picon, foi apontada como “affair” de Gabriel Medina e gera ciúmes; confira

Nova Mutum, 13 de abril, por Nayara Rafaela – Na manhã de hoje no site Diário Prime falaremos sobre a ex-BBB Jade Picon, a qual mandou um breve recadinho por meio dos seus stories no Instagram. Em suma, uma matéria divulgada a alguns dias após a influenciar ser apontada como “affair” de Gabriel Medina.

Jade Picon é uma influencer e empresária brasileira que integrou o time de famosos do ‘BBB 22’, sendo a 7ª eliminada com 84,93% dos votos. Começou sua carreira na web com apenas 9 anos e, desde então, passou a compartilhar dicas de viagens, moda, música e beleza.

Veja; Ex-BBB Jade Picon engata namoro com Paulo André; diz Sensitivo

Jade Picon BBB 22 - Foto Reprodução do Twitter Jade Picon BBB 22 – Foto Reprodução do Twitter

Tudo começou após Jade e Medina postarem um foto em um hotel. Logo, os internautas não poderiam deixar passar este momento e já notaram que a cama era a mesma.

Não deixe de ler: “Presente de coração”, diz Maíra Cardi; confira
Nada irá estragar a sua “vibe”
Recentemente, a ex-namorada de Gabriel Medina deixou de seguir a influenciar no Instagram, assim, os rumores pioraram. Contudo, Jade Picon deixa claro que nada irá estragar a sua “vibe”.
“Já é difícil estragar a minha vibe em qualquer lugar, imagina no meu cantinho favorito do mundo. Feliz demais”, escreveu ela, que viajou para Los Angeles, na Califórnia (EUA).
Jade Picon no BBB22
Lembrando que a ex-BBB teve um breve relacionamento dentro do reality com Paulo André. No entanto, deixou claro que não pretende levar esse relacionamento fora da casa.

O futuro de Jade e PA fora do reality pode estar mais perto do que se imagina. Foto: Reprodução/Twitter O futuro de Jade e PA fora do reality pode estar mais perto do que se imagina. Foto: Reprodução/Twitter

Confira também: Givaldo, o famoso morador de rua, processa Deolane Bezerra; saiba os motivos

Porém, em conversa com os outros confinados da casa, Jade Picon teria dito que não passaria de beijos e carinhos a relação entre os dois. Jade Picon e Paulo André são um dos casais mais aguardados pelos fãs do ‘BBB 22’. Além disso, internautas se questionam: “ Será que a jovem influencer não mudará de ideia?”. Dessa forma, os internautas aguardam as cenas dos próximos capítulos.

Vale lembrar que para tentar fugir da eliminação, Jade prometeu doar o prêmio, caso saísse campeã, para uma entidade carente. Também, no programa, aprendeu a varrer uma casa e descobriu que cebola faz chorar quando se corta. Por fim, foi a sétima eliminada do programa e segue na “vibe” curtindo sua viagens fora do país.

Comentários estão fechados.