Take a fresh look at your lifestyle.

Arthur Aguiar no paredão? Após “suposta” saída de Arthur, web reage; confira

Nova Mutum MT , 15 de Abril de 2022 por Nayara Rafaela – Hoje falaremos no blogDiário Prime sobre o paredão quádruplo que irá pôr muita gente em saia justa. Será um dos paredões mais esperados pelos internautas do reality show Big Brother Brasil 22.

Após a liderança de Gustavo Beats, o brother tem que indicar quem vai mandar direto para zona de risco e o mais votado pela casa poderá puxar outro participante para o paredão, já é previsível em quem ele irá votar. O novo líder declarou voto em Jessilaine e vale ressaltar que ele não sabe que terá que mandar dois colegas para o paredão.

GUSTAVO DO BBB - FOTO REPRODUÇÃO DO TWITTER GUSTAVO DO BBB – FOTO REPRODUÇÃO DO TWITTER

Confira: Gusttavo Lima muda visual e choca a web; confira

A formação do paredão vai ser quádruplo, onde não haverá bate e volta. No entanto, serão quatro opções de voto para o público escolher, Boninho optou pela votação onde cada brother do reality realiza sua votação individual no confessionário.

“Eu vou indicar a Jessi por mais que eu prefira que o Eli”, avisou o líder, colocando bombas nos bonecos de Jessilane e Eliéser no painel da academia. “A gente vai votar no Eli”, respondeu Pedro Scooby, tranquilizando Gustavo Beats. “Quem vai decidir o público”, continua o surfista.

Confira também: Ranking dos favoritos do BBB “cai” e surpreende a web; confira

@gustavo_beats é o novo líder ???#BBB22 pic.twitter.com/OC1psTWR8U

— Pedro Scooby ? (@PedroScooby) April 15, 2022
“FORA P.A”?
“PA é o único campeão possível, se posicionou quando necessário, jogou quando tinha que jogar, um dos que mais ganhou provas, ficou em todas as provas de resistência até o final e ainda protagonizou a “amizade mais bonita de todas as edições”, destacou um torcedor do Paulo André. Do mesmo modo, a torcida de Arthur pede a eliminação do atleta do programa.
“Alguém avisa que a torcida tóxica do chato do Arthur Aguiar vai ter que lutar muito para fazer ele campeão. A gente vai vir com tudo nessa final, vocês que lutem”, prometeu um fã.
“Uma torcida que nem existia e agora vocês querem mostrar força. Logo agora na reta final. Vocês são uma piada”, provocou outro torcedor de Aguiar. “Se cair no paredão já era.”

Apesar disso, o público até chegou a comentar que Boninho está querendo uma reta final bem quente por aí. Além disso, o público aguarda ansioso esse paredão bombástico, pois sem muitas opções de votos, os participantes terão que votar uns nos outros.

Veja: Jade Picon foi apontada como “affair” de Gabriel Medina e gera ciúmes; confira

Comentários estão fechados.