Take a fresh look at your lifestyle.

Arthur Aguiar fora do BBB 22? Torcidas se organizam para tirar brother na reta final e fazer PA ou Pedro Scooby campeão; Entenda

Segundo a enquete UOL Arthur Aguiar será o grande eliminado do próximo domingo

Tangará da Serra, 16 de abril, por Nariele Pereira – Estratégia? Arthur Aguiar corre o risco de ser eliminado do BBB 22 na reta final do jogo. Isso porque, de acordo com Tati da WebTVBrasileira, algumas torcidas podem se organizar para tentar tirar o pãozinho da casa mais vigiada do Brasil. Confira tudo isso e muito mais aqui no Diário Prime.

A príncipio, a apresentadora levantou a possibilidade de todas as torcidas se juntarem para tentar tirar Arthur Aguiar. No entanto, apesar da torcida do ator ser bem engajada, ela não descartou a chance dele sair do jogo, após cair no paredão e todos votarem para ele sair. Contudo, se o marido de Maira Cardi deixar o reality show, PA ou Pedro Scooby ganhará grandes chances de levar o prêmio para casa.

Dessa forma, não perca essa matéria: Não Arthur, isso não! Fãs vão à loucura com nova postura do pãozinho, confira

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Tudo Sobre famosos✨ (@famainove)

Você também pode gostar: Larissa Manoela emociona web ao homenagear Jean Paulo Campos, ator que interpretou Cirilo em carrossel

 
Arthur Aguiar está no 15º paredão
Na noite desta última sexta-feira, foi formado mais um paredão dentro do BBB 22. No entanto, dessa vez é um paredão com quatro brothers na berlinda, além da novidade do lider indicar duas pessoas direto para disputar a permanência na casa.

A princípio, o lider Gustavo indicou Jessi e Eliezer no paredão. Já na votação da casa no confessionário, Arthur Aguiar e Douglas Silva foram os únicos brothers a serem votados, recebendo cada um três votos.

Portanto, Gustavo precisou desempatar entre o pãozinho e Douglas, optando por colocar Arthur na berlinda. Como já esperado, o ex- Rebelde puxou DG para acompanha-lo na disputa desse paredão.
“Se eu tiver que achar algum motivo foi o que eu conversei com ele quando eu voltei da dinâmica. Tiveram algumas coisas que ele falou que eu não gostei, a gente conversou, ele explicou os motivos dele, tá tudo certo, tá tudo certo entre a gente, mas isso foi uma coisa que na hora quando eu assisti me magoou da maneira como foi falado”, disse Arthur.
Antes de mais nada, você não pode deixar de conferir essa outra matéria: Previsão de Lene Sensitiva sobre encontro de Lucas e Eslo depois do BBB 22, preocupa fãs do casal

Comentários estão fechados.