“Arthur vai desmontar a narrativa no Jogo da Discórdia”; web se revolta com edição do BBB

Em noite de paredão a edição do BBB mostrou alguns momentos de contradição do ator.

São Paulo, 30 de março – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz mais uma matéria sobre Arthur Aguiar. A saber, o ator e cantor é o favorito da atual edição e a cada Jogo da Discórdia, seu favoritismo aumenta. Contudo, na edição desta terça-feira (29), os fãs do ator se revoltaram com a Globo.

Primeiramente após um resumo da participação dos três emparedados, a edição fez um compilado sobre os momentos em que Arthur afirmou que joga sozinho. Entretanto, a edição ficou claramente ruim para o favorito do público. Afinal, em alguns momentos, a impressão era de que havia contradição na atitude do “pãozinho”.

Leia também: Pantanal: Milton Neves compara as duas versões da novela: “os atores eram muito melhores”
Internautas saem em defesa de Arthur Aguiar e detonam edição do BBB
Mas, a torcida do ator é muito forte e engajada nas redes sociais, e em pouco tempo após o início do programa, já havia uma grande movimentação. Por conseguinte, a tag “edição” chegou a centenas de milhares de comentários no Twitter. Em resumo, a esmagadora maioria dos internautas reclamando de um suposto “complô” para queimar o ex-rebelde.

Confira também: BBB: Internautas pedem eliminação das comadres após briga por causa de misto quente; confira

Em conclusão, os internautas deixaram muitas mensagens de apoio ,e afirmaram que mesmo com a edição prejudicando o “pãozinho” eles estão juntos. Além disso, muitos afirmaram ainda que toda essa narrativa da edição será desmontada no Jogo da Discórdia.
“Pode fazer a edição que quiser, mas chega no jogo da discórdia é impressionante como o Arthur não vacila em nenhuma colocação #bbb22 É fato.” disparou um internauta. “O Arthur nem está no paredão, mas a edição foi feita inteiramente pra tentar queimar ele. Pena que isso só aumenta o protagonismo.”, escreveu outro seguidor.
Você pode gostar: Lucas já fala no próximo reality: “comer cobra, rato”; entenda

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies