Take a fresh look at your lifestyle.

“Arthur vai desmontar a narrativa no Jogo da Discórdia”; web se revolta com edição do BBB

Em noite de paredão a edição do BBB mostrou alguns momentos de contradição do ator.

São Paulo, 30 de março – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz mais uma matéria sobre Arthur Aguiar. A saber, o ator e cantor é o favorito da atual edição e a cada Jogo da Discórdia, seu favoritismo aumenta. Contudo, na edição desta terça-feira (29), os fãs do ator se revoltaram com a Globo.

Primeiramente após um resumo da participação dos três emparedados, a edição fez um compilado sobre os momentos em que Arthur afirmou que joga sozinho. Entretanto, a edição ficou claramente ruim para o favorito do público. Afinal, em alguns momentos, a impressão era de que havia contradição na atitude do “pãozinho”.

Leia também: Pantanal: Milton Neves compara as duas versões da novela: “os atores eram muito melhores”
Internautas saem em defesa de Arthur Aguiar e detonam edição do BBB
Mas, a torcida do ator é muito forte e engajada nas redes sociais, e em pouco tempo após o início do programa, já havia uma grande movimentação. Por conseguinte, a tag “edição” chegou a centenas de milhares de comentários no Twitter. Em resumo, a esmagadora maioria dos internautas reclamando de um suposto “complô” para queimar o ex-rebelde.

Confira também: BBB: Internautas pedem eliminação das comadres após briga por causa de misto quente; confira

Em conclusão, os internautas deixaram muitas mensagens de apoio ,e afirmaram que mesmo com a edição prejudicando o “pãozinho” eles estão juntos. Além disso, muitos afirmaram ainda que toda essa narrativa da edição será desmontada no Jogo da Discórdia.
“Pode fazer a edição que quiser, mas chega no jogo da discórdia é impressionante como o Arthur não vacila em nenhuma colocação #bbb22 É fato.” disparou um internauta. “O Arthur nem está no paredão, mas a edição foi feita inteiramente pra tentar queimar ele. Pena que isso só aumenta o protagonismo.”, escreveu outro seguidor.
Você pode gostar: Lucas já fala no próximo reality: “comer cobra, rato”; entenda

Comentários estão fechados.