Take a fresh look at your lifestyle.

Arthur merece respeito! Internautas sobem tag após vida pessoal do ator ser exposta na edição

No programa de eliminação desta terça (29) o protagonista foi o favorito do público.

São Paulo, dia 30 de março – O caderno de entretenimento do site Diário Prime volta a trazer Arthur Aguiar como pauta de mais uma matéria. A saber, o ator causou um grande alvoroço nas redes sociais por conta da edição do Big Brother Brasil. Em resumo, foram mostradas algumas atitudes incoerentes do “pãozinho” na casa mais famosa do Brasil.

Entretanto, em dois momentos usaram o “adultério” no VT do ator. Primeiramente, em uma conversa com PA, onde Arthur foi questionado se fora da casa também era do mesmo jeito. Por conseguinte, a edição colocou a música Adultério do Mr Catra como fundo na sequência do VT.

Leia também: Pantanal: Milton Neves compara as duas versões da novela: “os atores eram muito melhores”
Edição do BBB recebe chuvas de críticas após VT de Arthur Aguiar
Internautas também reclamaram muito do quadro de humor da Dani Calabresa, onde também foi usado o adultério para “zoar” o ator. A saber, foi mostrada uma entrevista com a já eliminada Larissa no Domingão. Por conseguinte, Sabrina Satto pergunta se Arthur comia muito dentro da casa o quanto comia fora.

Confira também: BBB: Internautas pedem eliminação das comadres após briga por causa de misto quente; confira

A brincadeira causou um grande mal-estar porque internautas entenderam como desrespeito ao ator. Além disso, as piadas estariam adentrando a vida pessoal do brother e não havia necessidade disso. Afinal, “se querem queimar o Arthur use as incoerências dele dentro da casa, o que ele fez ou faz fora não tem nada a ver. Arthur merece respeito.”, disparou um seguidor.
“Não vou ser hipócrita, eu gosto e torço pro Arthur. Mas isso não impede de dizer que hoje o vt da Globo foi baixo nível. Música de adultério do Catra, pergunta da Sabrina no Domingão sobre ele ter comido gente fora da casa. Achei bem desnecessário.”, comentou outro internauta revoltado com a edição.
Você pode gostar: Renato Aragão volta a bombar na web após foto com craque do Flamengo

Comentários estão fechados.