Take a fresh look at your lifestyle.

Pantanal: Milton Neves compara as duas versões da novela: “os atores eram muito melhores”

O apresentador da Band não escondeu que prefere a versão da TV Manchete

São Paulo, 29 de março – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz matéria sobre Pantanal. A saber, a novela que teve sua estreia nesta segunda (28) é uma nova versão do sucesso que foi na TV Manchete a 32 anos atrás em 1990.

O apresentador esportivo da Band, Milton Neves, usou seu Twitter para fazer um comentário sobre a nova versão de Pantanal. Primeiramente, disse que o trabalho da Globo é extraordinário e terá grande Ibope. Contudo, afirmou que sentiu saudades da versão da TV Manchete. “Os atores eram muito melhores e como apaixonado pelo ontem, como sou, senti muita lembrança dos “artistas”da primeira edição.”, alfinetou Milton.

Leia também: Lucas já fala no próximo reality: “comer cobra, rato”; entenda
Cláudio Marzo foi a grande estrela da primeira versão de Pantanal
Importante lembrar que na primeira versão da novela, Cláudio Marzo foi a grande estrela. A saber, ele viveu Joventino na primeira fase, que virou depois o Velho do Rio. Contudo, já na reta final da novela, encarnou o protagonista José Leôncio. Por outro lado, Leôncio foi interpretado por Paulo Gorgulho no início da trama, e depois voltou como José Lucas. Por fim, Marcos Winter foi Joventino Neto, o grande amor de Juma Marruá, papel de Cristiana Oliveira.

Confira também: Declaração de Natália pode pôr fim ao grupo das comadres; confira

Internautas comentaram sobre a preferência de Milton Neves pela primeira versão de Pantanal. “Com certeza, por ser na Globo, o Pantanal não será politicamente incorreto como era na Manchete, no qual tinha cenas que tinham muita naturalidade, que podíamos ouvir o som da mata; e que tinha uma trilha sonora inesquecível. A globo colocará “lacração” no pantanal atual.” disparou um internauta.

Você pode gostar: Declaração de Natália pode pôr fim ao grupo das comadres; confira

Comentários estão fechados.