Pantanal: Milton Neves compara as duas versões da novela: “os atores eram muito melhores”

O apresentador da Band não escondeu que prefere a versão da TV Manchete

São Paulo, 29 de março – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz matéria sobre Pantanal. A saber, a novela que teve sua estreia nesta segunda (28) é uma nova versão do sucesso que foi na TV Manchete a 32 anos atrás em 1990.

O apresentador esportivo da Band, Milton Neves, usou seu Twitter para fazer um comentário sobre a nova versão de Pantanal. Primeiramente, disse que o trabalho da Globo é extraordinário e terá grande Ibope. Contudo, afirmou que sentiu saudades da versão da TV Manchete. “Os atores eram muito melhores e como apaixonado pelo ontem, como sou, senti muita lembrança dos “artistas”da primeira edição.”, alfinetou Milton.

Leia também: Lucas já fala no próximo reality: “comer cobra, rato”; entenda
Cláudio Marzo foi a grande estrela da primeira versão de Pantanal
Importante lembrar que na primeira versão da novela, Cláudio Marzo foi a grande estrela. A saber, ele viveu Joventino na primeira fase, que virou depois o Velho do Rio. Contudo, já na reta final da novela, encarnou o protagonista José Leôncio. Por outro lado, Leôncio foi interpretado por Paulo Gorgulho no início da trama, e depois voltou como José Lucas. Por fim, Marcos Winter foi Joventino Neto, o grande amor de Juma Marruá, papel de Cristiana Oliveira.

Confira também: Declaração de Natália pode pôr fim ao grupo das comadres; confira

Internautas comentaram sobre a preferência de Milton Neves pela primeira versão de Pantanal. “Com certeza, por ser na Globo, o Pantanal não será politicamente incorreto como era na Manchete, no qual tinha cenas que tinham muita naturalidade, que podíamos ouvir o som da mata; e que tinha uma trilha sonora inesquecível. A globo colocará “lacração” no pantanal atual.” disparou um internauta.

Você pode gostar: Declaração de Natália pode pôr fim ao grupo das comadres; confira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies