Take a fresh look at your lifestyle.

Tadeu Schmidt faz revelação sobre Lucas Bissoli e surpreende telespectadores do BBB22

Postagem surpreendeu os fãs de BBB22

São Paulo, 30 de março – Tadeu Schmidt surpreendeu muitos internautas e telespectadores do Big Brother Brasil 22 ao fazer uma revelação pra lá de comovente sobre Lucas Bissoli, o último eliminado do reality show.

Portanto, por meio de um post, Tadeu Schmidt explicou o motivo de chamar Lucas apenas pelo seu sobrenome. Desse modo, afirmou que, durante a madrugada, ele flagrou uma conversa entre o BBB e a sua affair, Eslovenia.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”

Sendo assim, entendeu que Lucas estava se sentindo sem acolhimento. Afinal, segundo o BBB, ele estava acostumado com todos, de fora da casa, o chamarem apenas pelo seu sobrenome Bissoli.

Além disso, aproveitando o momento, Tadeu Schmidt fez uma breve homenagem ao participante Lucas. Por fim, o apresentador o agradeceu por ter aceitado o convite e o desejou muito sucesso.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt)

Tadeu Schmidt surpreende com discurso de eliminação
Tadeu Schmidt, mais uma vez, rendeu comentários com o seu discurso de eliminação. Desse modo, o apresentador se tornou o nome mais comentado em toda a web.

“Ou Lucas, na raça, falando sozinho, parecendo alucinado, o ‘barão da alucinadinha’. Portanto, isso porque não teve prova de quem come mais, se tivesse era barbárie. Desse modo, o que seria diferente se eles tivesse ido até o limite naquela prova? Quem é capaz de dizer? Sendo assim, nesta grande competição chamada BBB, a maior das provas é o paredão, com consequências irreversíveis. E hoje o paredão elimina um campeão. Qem sai hoje é você, Bissoli”, disse.


Galeria de fotos

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.