Take a fresh look at your lifestyle.

Lucas já fala no próximo reality: “comer cobra, rato”; entenda

O Barão da Piscadinha, em conversa com Eslo, já fala sobre a possibilidade de entrar em outro confinamento

São Paulo, 29 de março – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz mais uma matéria sobre Lucas Bissoli. A saber, o Barão da Piscadinha segue como o favorito para deixar a Casa mais famosa do Brasil. Em resumo, ele comentou com Eslo que pode entrar em outro reality.

Em um bate-papo com Eslovênia, Lucas Bissoli afirmou que já vai se preparar para o próximo, e a maneira que como falou, fez Eslo dar muita risada: “Já vou começar a treinar para o próximo (Reality Show), começar a comer cobra, rato”, disparou o Barão, que corre risco de não fazer parte do Top 10 do BBB 22.

Leia também: Luana Piovani relembra agressão do seu ex, Dado Dolabella
Lucas Bissoli passou as últimas horas ao lado de Eslo, tentando se manter tranquilo
O sonho de Lucas era ficar pelo menos no Top 10, contudo, a situação do brother está bem complicada, e ele sabe disso. Afinal, em diversas conversas com a sua ficante, deu a entender que suas chances são pequenas. Além disso, lamentou muito ter perdido a prova do bate volta, o qual salvou Eli.

Durante uma conversa dentro da piscina, os outros dois emparedados Pedro Scooby e PA, chamaram o Barão para uma conversa. Por conseguinte, perguntaram porque ele estava afastado e muito calado, além de aconselhar que se divertisse a aproveitasse, pois poderia ser o último dia.

Confira também: Família de Naiara Azevedo tem casa invadida por bandidos; saiba tudo

Mas, o Barão da Piscadinha disse que era difícil ficar tranquilo, após saber que chegou ao paredão com 6 votos. Ou seja, mais da metade da Casa, mas que estava tranquilo e ficaria bem. Internautas se manifestaram a favor do Barão “O Lucas merece mais do que o Scooby, mas infelizmente o brasileiro não sabe votar!”, disparou uma seguidora.

Você pode gostar: Declaração de Natália pode pôr fim ao grupo das comadres; confira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.