Lucas já fala no próximo reality: “comer cobra, rato”; entenda

O Barão da Piscadinha, em conversa com Eslo, já fala sobre a possibilidade de entrar em outro confinamento

São Paulo, 29 de março – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz mais uma matéria sobre Lucas Bissoli. A saber, o Barão da Piscadinha segue como o favorito para deixar a Casa mais famosa do Brasil. Em resumo, ele comentou com Eslo que pode entrar em outro reality.

Em um bate-papo com Eslovênia, Lucas Bissoli afirmou que já vai se preparar para o próximo, e a maneira que como falou, fez Eslo dar muita risada: “Já vou começar a treinar para o próximo (Reality Show), começar a comer cobra, rato”, disparou o Barão, que corre risco de não fazer parte do Top 10 do BBB 22.

Leia também: Luana Piovani relembra agressão do seu ex, Dado Dolabella
Lucas Bissoli passou as últimas horas ao lado de Eslo, tentando se manter tranquilo
O sonho de Lucas era ficar pelo menos no Top 10, contudo, a situação do brother está bem complicada, e ele sabe disso. Afinal, em diversas conversas com a sua ficante, deu a entender que suas chances são pequenas. Além disso, lamentou muito ter perdido a prova do bate volta, o qual salvou Eli.

Durante uma conversa dentro da piscina, os outros dois emparedados Pedro Scooby e PA, chamaram o Barão para uma conversa. Por conseguinte, perguntaram porque ele estava afastado e muito calado, além de aconselhar que se divertisse a aproveitasse, pois poderia ser o último dia.

Confira também: Família de Naiara Azevedo tem casa invadida por bandidos; saiba tudo

Mas, o Barão da Piscadinha disse que era difícil ficar tranquilo, após saber que chegou ao paredão com 6 votos. Ou seja, mais da metade da Casa, mas que estava tranquilo e ficaria bem. Internautas se manifestaram a favor do Barão “O Lucas merece mais do que o Scooby, mas infelizmente o brasileiro não sabe votar!”, disparou uma seguidora.

Você pode gostar: Declaração de Natália pode pôr fim ao grupo das comadres; confira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies