Arthur Aguiar: “não tem jeito, o pãozinho tinha razão de novo”, disparam internautas

Após a formação de mais um paredão seguidores sobem outra tag sobre a visão de jogo do ator

São Paulo, dia 28 de março – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz mais uma matéria do Arthur Aguiar no BBB22. A saber, os fãs do ator subiram outra tag em função da grande visão de jogador que o ex-rebelde possui. Em resumo, tudo que aconteceu ela já havia previsto.

Primeiramente o trio DG, PA e Pedro Scooby entregaram a liderança para Linn de bandeja ao abandonarem a prova de propósito. Por conseguinte, Arthur Aguiar deixou claro que eles vacilaram e se sentiu sozinho por isso. Mas, após a declaração, o ator foi alvo de ataques de todos da casa, inclusive dos seus aliados.

Leia também: Que absurdo! Farsa de Linn da Quebrada é revelada; confira
Arthur Aguiar previu que o trio corria risco de ir parar no paredão
Além de se sentir sozinho, Arthur Aguiar ainda disse haver uma grande possibilidade de ir três deles para o paredão. Contudo, mais uma vez, foi criticado por todos na casa e acabou se isolando. Entretanto, na formação do paredão dessa semana, tudo saiu conforme Arthur previu.

Em resumo, foram parar na berlinda Pedro Scooby pela casa e Paulo André pela lider Linn da Quebrada. E só não foram três da Disney porque Lucas preferiu puxar o Eli no seu direito ao contra-golpe. Por fim, internautas inundaram as redes sociais com diversas frases sobre a visão aguçada do ex-rebelde.

Confira também: BBB22: Quanto mais passar pano pior fica o ranço? Linn da Quebrada em situação difícil com internautas

Em conclusão, agora as torcidas dos brothers do grupo Disney devem se unir para tentar salvar Pedro Scooby e Paulo André. Além disso, internautas esperam que dessa vez, os meninos da Disneylândia tenham aprendido a lição, porque da próxima vez, como diria Arthur Aguiar, pode ser irreversível.

Você pode gostar: Troca de aliados? Arthur deixa sua torcida dividida após se aproximar de Gustavo; confira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies