Take a fresh look at your lifestyle.

Arthur Aguiar: “não tem jeito, o pãozinho tinha razão de novo”, disparam internautas

Após a formação de mais um paredão seguidores sobem outra tag sobre a visão de jogo do ator

São Paulo, dia 28 de março – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz mais uma matéria do Arthur Aguiar no BBB22. A saber, os fãs do ator subiram outra tag em função da grande visão de jogador que o ex-rebelde possui. Em resumo, tudo que aconteceu ela já havia previsto.

Primeiramente o trio DG, PA e Pedro Scooby entregaram a liderança para Linn de bandeja ao abandonarem a prova de propósito. Por conseguinte, Arthur Aguiar deixou claro que eles vacilaram e se sentiu sozinho por isso. Mas, após a declaração, o ator foi alvo de ataques de todos da casa, inclusive dos seus aliados.

Leia também: Que absurdo! Farsa de Linn da Quebrada é revelada; confira
Arthur Aguiar previu que o trio corria risco de ir parar no paredão
Além de se sentir sozinho, Arthur Aguiar ainda disse haver uma grande possibilidade de ir três deles para o paredão. Contudo, mais uma vez, foi criticado por todos na casa e acabou se isolando. Entretanto, na formação do paredão dessa semana, tudo saiu conforme Arthur previu.

Em resumo, foram parar na berlinda Pedro Scooby pela casa e Paulo André pela lider Linn da Quebrada. E só não foram três da Disney porque Lucas preferiu puxar o Eli no seu direito ao contra-golpe. Por fim, internautas inundaram as redes sociais com diversas frases sobre a visão aguçada do ex-rebelde.

Confira também: BBB22: Quanto mais passar pano pior fica o ranço? Linn da Quebrada em situação difícil com internautas

Em conclusão, agora as torcidas dos brothers do grupo Disney devem se unir para tentar salvar Pedro Scooby e Paulo André. Além disso, internautas esperam que dessa vez, os meninos da Disneylândia tenham aprendido a lição, porque da próxima vez, como diria Arthur Aguiar, pode ser irreversível.

Você pode gostar: Troca de aliados? Arthur deixa sua torcida dividida após se aproximar de Gustavo; confira

Comentários estão fechados.