Take a fresh look at your lifestyle.

Troca de aliados? Arthur deixa sua torcida dividida após se aproximar de Gustavo; confira

Após atrito com os colegas da Disney, o ex-Rebelde teve uma boa conversa com Gustavo

São Paulo, dia 27 de março – O caderno de entretenimento do site Diário Prime, traz mais uma matéria sobre Arthur. A saber, o ex-Rebelde tem sido o alvo de muitas críticas dentro e fora da casa mais famosa do Brasil. Primeiramente por conta da prova do Líder onde não gostou da atitude dos amigos, que entregaram a liderança para Linn da Quebrada.

Após desabafar com os amigos, Arthur deixou claro que se sentiu sozinho quando eles não pensaram nele ao “dar” a liderança para Linn. Por conseguinte, houve troca de farpas entre os brothers, especialmente DG e Pedro Scooby, que criticaram a atitude do cantor.

Leia também: Bateu o martelo: Saiba quem será o indicado de Linn da Quebrada ao paredão; fique por dentro
Arthur se aproxima de Gustavo e “trocam ideia” sobre o último embate
A crise entre os meninos da Disney fez Arthur Aguiar se afastar do grupo e preferir passar boa parte do dia sozinho. Dessa forma, durante a última festa, houve uma aproximação do Gustavo. Vale lembrar que o “Malvadão” havia trocado farpas com o ex-rebelde por conta do Lucas.

Contudo, depois de uma conversa bem civilizada entre os brothers, que acabou de forma bem positiva, houve diversas interpretações na web. Afinal, não faltou quem apoiasse uma nova parceria de Arthur com Gustavo, pois, para muitos internautas, seria a parceria perfeita e imbatível. Além disso, relembraram que os amigos da Disney nunca estão dispostos a jogar de verdade com o ator.

Confira também: Treta no BBB: Scooby e Paulo André partem para cima de Arthur Aguiar e causam discórdia no reality; confira

Entretanto, muitos seguidores do ator não concordam com a aproximação do Malvadão, pois julgam que deve ser por interesse. Por fim, o tema Gustavo-Arthur foi um dos mais comentados durante o dia nas redes socais, mas a torcida do “pãozinho” ficou dividida em relação a uma possível parceria.

Você pode gostar: Pergunta de Anitta para Juliette choca fãs: a ex-BBB falou sobre isso em seu show após a artista não comparecer; veja

Comentários estão fechados.