BBB22: Quanto mais passar pano pior fica o ranço? Linn da Quebrada em situação difícil com internautas

Os fãs do programa acusam a edição do Big Brother Brasil de cortar os momentos ruins da cantora

São Paulo, dia 27 de março – O caderno de entretenimento do site Diário Prime, traz mais uma matéria sobre o BBB22. Dessa forma, o confinado da vez é Linn da Quebrada, que vem sendo duramente criticada por internautas. Em resumo, a web em peso acredita que ela vem sendo protegida pela edição do BBB.

Os fãs do programa acusam a edição do Big Brother Brasil de cortar os momentos ruins de Linn da Quebrada. Como exemplo, os momentos em que a sister faz ataques contra os meninos da Disney, Arthur, DG, PA e Pedro Scooby. De acordo com os internautas, estes momentos nunca são reprisados no programa na TV Aberta.

Leia também: Graciele Lacerda, mulher de Zezé Di Camargo, fala sobre separação, entenda
BBB22: Linn da Quebrada se encontra indecisa
Apesar dos ataques na web, os torcedores da Lina esperam que ela mude a postura e seja mais coerente no jogo. Afinal, ela foi testemunha do massacre que Arthur Aguiar sofreu pelo quarto Lollipop. Contudo, foram “dizimados” um por um, a cada paredão.

Vale informar que em diversos momentos, Linn fica em dúvida em qual rumo seguir no jogo. Dessa forma, ela entende que Arthur é muito forte fora da casa, por isso, às vezes, pensa em se aliar. Contudo, em outros momentos, ela prefere se colocar como adversária do ex-rebelde e planejar votos contra ele.

Confira também: Troca de aliados? Arthur deixa sua torcida dividida após se aproximar de Gustavo; confira

Em conclusão, a sister ainda não se decidiu, mas uma coisa é certa: se ela continuar indo contra a maré, pode se dar mal, pois, no atual cenário, o movimento contra ela nas redes sociais é muito grande e a tag #ForaLinn foi um dos assuntos mais comentados do dia no BBB22.

Você pode gostar: Lacração deu ruim? confira as consequências para artistas que incentivaram ofensas ao Presidente

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies