Take a fresh look at your lifestyle.

BBB22: Quanto mais passar pano pior fica o ranço? Linn da Quebrada em situação difícil com internautas

Os fãs do programa acusam a edição do Big Brother Brasil de cortar os momentos ruins da cantora

São Paulo, dia 27 de março – O caderno de entretenimento do site Diário Prime, traz mais uma matéria sobre o BBB22. Dessa forma, o confinado da vez é Linn da Quebrada, que vem sendo duramente criticada por internautas. Em resumo, a web em peso acredita que ela vem sendo protegida pela edição do BBB.

Os fãs do programa acusam a edição do Big Brother Brasil de cortar os momentos ruins de Linn da Quebrada. Como exemplo, os momentos em que a sister faz ataques contra os meninos da Disney, Arthur, DG, PA e Pedro Scooby. De acordo com os internautas, estes momentos nunca são reprisados no programa na TV Aberta.

Leia também: Graciele Lacerda, mulher de Zezé Di Camargo, fala sobre separação, entenda
BBB22: Linn da Quebrada se encontra indecisa
Apesar dos ataques na web, os torcedores da Lina esperam que ela mude a postura e seja mais coerente no jogo. Afinal, ela foi testemunha do massacre que Arthur Aguiar sofreu pelo quarto Lollipop. Contudo, foram “dizimados” um por um, a cada paredão.

Vale informar que em diversos momentos, Linn fica em dúvida em qual rumo seguir no jogo. Dessa forma, ela entende que Arthur é muito forte fora da casa, por isso, às vezes, pensa em se aliar. Contudo, em outros momentos, ela prefere se colocar como adversária do ex-rebelde e planejar votos contra ele.

Confira também: Troca de aliados? Arthur deixa sua torcida dividida após se aproximar de Gustavo; confira

Em conclusão, a sister ainda não se decidiu, mas uma coisa é certa: se ela continuar indo contra a maré, pode se dar mal, pois, no atual cenário, o movimento contra ela nas redes sociais é muito grande e a tag #ForaLinn foi um dos assuntos mais comentados do dia no BBB22.

Você pode gostar: Lacração deu ruim? confira as consequências para artistas que incentivaram ofensas ao Presidente

Comentários estão fechados.