Que absurdo! Farsa de Linn da Quebrada é revelada; confira

Em conversa com Jessi, a cantora acabou falando mais do que devia

São Paulo, 27 de março – O caderno de entretenimento do site Diário Prime, traz mais uma matéria sobre Linn da Quebrada. A saber, a cantora causou um grande alvoroço após uma conversa com Jessi na área externa da casa. Em resumo, Linn revelou detalhes da prova de resistência, onde conseguiu a liderança.

Primeiramente Linn da Quebrada disse claramente para Jessi que na prova do Líder, ela estava bem durante todo o tempo. Além disso, na reta final, continuava bem, mas resolveu chorar para comover os meninos. Em resumo, a estratégia deu certo, mas quando Jessi disse que esta atitude não poderia ser bem vista pelo público, Linn ficou preocupada.

Leia também: Anitta recebe chuva de críticas após suposto apoio a crime eleitoral
Linn da Quebrada ameaça deixar o programa
Vale lembrar que a prova do Líder, que garantiu Linn da Quebrada com o poder supremo dentro do game, foi de resistência. Por conseguinte, os 3 meninos da Disney ficaram até o final juntamente com a cantora. Então, DG, PA e Pedro Scooby resolveram dar de “presente” a liderança para Lina.

A atitude dos meninos da Disney foi vista e divulgada pela direção e apresentação do BBB como uma atitude nobre. Contudo, fora da casa, o abandono da prova pelos três amigos foi encarado como um grande vacilo. Afinal, colocaram Arthur Aguiar com grande risco de ir direto para o paredão.

Confira também: BBB22: Quanto mais passar pano pior fica o ranço? Linn da Quebrada em situação difícil com internautas

Pois, Linn já havia deixado claro que vota nos integrantes do grupo Disney. Por conseguinte, a atitude gerou diversos atritos dentro da casa. Então, após a revelação da cantora de que havia “fingido” estar chorando para comover os meninos, talvez algo mude ainda mais o jogo e aumente a rejeição da sister, que já vem sendo muito criticada pelos atritos contra Arthur.

Você pode gostar: Quando mais bate, mais o pãozinho cresce? Arthur Aguiar mais favorito do que nunca para internautas; confira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies