Take a fresh look at your lifestyle.

Que absurdo! Farsa de Linn da Quebrada é revelada; confira

Em conversa com Jessi, a cantora acabou falando mais do que devia

São Paulo, 27 de março – O caderno de entretenimento do site Diário Prime, traz mais uma matéria sobre Linn da Quebrada. A saber, a cantora causou um grande alvoroço após uma conversa com Jessi na área externa da casa. Em resumo, Linn revelou detalhes da prova de resistência, onde conseguiu a liderança.

Primeiramente Linn da Quebrada disse claramente para Jessi que na prova do Líder, ela estava bem durante todo o tempo. Além disso, na reta final, continuava bem, mas resolveu chorar para comover os meninos. Em resumo, a estratégia deu certo, mas quando Jessi disse que esta atitude não poderia ser bem vista pelo público, Linn ficou preocupada.

Leia também: Anitta recebe chuva de críticas após suposto apoio a crime eleitoral
Linn da Quebrada ameaça deixar o programa
Vale lembrar que a prova do Líder, que garantiu Linn da Quebrada com o poder supremo dentro do game, foi de resistência. Por conseguinte, os 3 meninos da Disney ficaram até o final juntamente com a cantora. Então, DG, PA e Pedro Scooby resolveram dar de “presente” a liderança para Lina.

A atitude dos meninos da Disney foi vista e divulgada pela direção e apresentação do BBB como uma atitude nobre. Contudo, fora da casa, o abandono da prova pelos três amigos foi encarado como um grande vacilo. Afinal, colocaram Arthur Aguiar com grande risco de ir direto para o paredão.

Confira também: BBB22: Quanto mais passar pano pior fica o ranço? Linn da Quebrada em situação difícil com internautas

Pois, Linn já havia deixado claro que vota nos integrantes do grupo Disney. Por conseguinte, a atitude gerou diversos atritos dentro da casa. Então, após a revelação da cantora de que havia “fingido” estar chorando para comover os meninos, talvez algo mude ainda mais o jogo e aumente a rejeição da sister, que já vem sendo muito criticada pelos atritos contra Arthur.

Você pode gostar: Quando mais bate, mais o pãozinho cresce? Arthur Aguiar mais favorito do que nunca para internautas; confira

Comentários estão fechados.