Take a fresh look at your lifestyle.

Anitta viraliza no TikTok com “Envolver” e quebra recorde no Spotify; saiba mais

Nova Mutum (MT), domingo, 20 de março – O Diário Prime comenta sobre um momento histórico na música brasileira, contendo a participação de Anitta. A musa, que é gênero Pop, há muitos anos vem ganhando diversos títulos ao redor do mundo, dessa vez fez história em pouco tempo, graças ao challenge que viralizou no TikTok.

Inesperadamente, na sexta-feira, a empresária já teria quebrado um recorde ao entrar para os top 20°. Mas, na manhã deste último sábado, a surpresa veio, pois o nome de Anitta estava no ranking, na 10ª posição Spotify Global.

Fique por dentro: Ana Maria Braga perde o programa ‘’Mais Você’’ e está fora das manhãs na TV Globo; saiba mais
Anitta quebra seu próprio recorde
A cantora cresceu surpreendentemente, em apenas 24 horas, passando dos top 30°, subindo quatro posições em relação ao dia anterior. Além de tudo, quebrou o seu próprio recorde superando “Vai Malandra”, que chegou ao 18º lugar no ano de 2017.

Além disso, “Envolver”, atualmente, também é a quarta música mais ouvida na Bolívia, a sexta no México e a sétima no Equador, Peru e Panamá. Além de participar dos top 50 na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Portugal, Paraguai e entre outros.
@anitta E aí? Qual o melhor? #envolver ♬ Envolver – Anitta

Veja essa matéria: Desespero ou sem Grana? Deolane Bezerra é contratada pela TV Globo, entenda o motivo
Brasil monstra sua cultura para o mundo
O novo hit chega em um momento importante na empreitada internacional de Anitta. Todavia, faltava uma finalização e também uma autorização da Warner, sua gravadora. Entretanto, “Envolver” parece ser o empurrão que estava faltando, durante uma live realizada no Instagram, a cantora comentou a importância de ter um sucesso sozinha.
“Quando eu fiz essa música eu queria lança-la sozinha e um monte de gente ficou falando que não, que eu não tinha força suficiente para entrar nos charts sem a ajuda de um feat homem”, disse Anitta.
Anitta viraliza no TikTok com “Envolver” e quebra recorde no Spotify; saiba mais  (Reprodução Instagram) Anitta viraliza no TikTok com “Envolver” e quebra recorde no Spotify; saiba mais (Reprodução Instagram)

Confira: Ex-BBBs, Thais Braz e Gui Napolitano assumem romance; saiba mais
O que fez o hit “Envolver” de Anitta bombar
Primordialmente, o que ajudou a rainha do pop e funk Anitta foram os challenge do tiktok, ou seja, o mundo inteiro fazendo as dancinhas. Nomes como Ana Maria Braga, Gemelas Ortega, Vania Bludau, Gil do Vigor e usuários de todos os países.

Por fim, a dança é feita na rua, em casa, no banheiro, na sala, em todos os lugares, por grávidas, modelos, influenciadores e muito mais. Consiste, em rebolar deitado no chão, algo fácil e simples que todos conseguem fazer, dando mais impulsionamento para o hit.

Acompanhe essa matéria: BBB 22: Reality pode ser “Cancelado” e reprise da edição do BBB 20 tomará espaço na Globo; confira

Comentários estão fechados.