Anitta viraliza no TikTok com “Envolver” e quebra recorde no Spotify; saiba mais

Nova Mutum (MT), domingo, 20 de março – O Diário Prime comenta sobre um momento histórico na música brasileira, contendo a participação de Anitta. A musa, que é gênero Pop, há muitos anos vem ganhando diversos títulos ao redor do mundo, dessa vez fez história em pouco tempo, graças ao challenge que viralizou no TikTok.

Inesperadamente, na sexta-feira, a empresária já teria quebrado um recorde ao entrar para os top 20°. Mas, na manhã deste último sábado, a surpresa veio, pois o nome de Anitta estava no ranking, na 10ª posição Spotify Global.

Fique por dentro: Ana Maria Braga perde o programa ‘’Mais Você’’ e está fora das manhãs na TV Globo; saiba mais
Anitta quebra seu próprio recorde
A cantora cresceu surpreendentemente, em apenas 24 horas, passando dos top 30°, subindo quatro posições em relação ao dia anterior. Além de tudo, quebrou o seu próprio recorde superando “Vai Malandra”, que chegou ao 18º lugar no ano de 2017.

Além disso, “Envolver”, atualmente, também é a quarta música mais ouvida na Bolívia, a sexta no México e a sétima no Equador, Peru e Panamá. Além de participar dos top 50 na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Portugal, Paraguai e entre outros.
@anitta E aí? Qual o melhor? #envolver ♬ Envolver – Anitta

Veja essa matéria: Desespero ou sem Grana? Deolane Bezerra é contratada pela TV Globo, entenda o motivo
Brasil monstra sua cultura para o mundo
O novo hit chega em um momento importante na empreitada internacional de Anitta. Todavia, faltava uma finalização e também uma autorização da Warner, sua gravadora. Entretanto, “Envolver” parece ser o empurrão que estava faltando, durante uma live realizada no Instagram, a cantora comentou a importância de ter um sucesso sozinha.
“Quando eu fiz essa música eu queria lança-la sozinha e um monte de gente ficou falando que não, que eu não tinha força suficiente para entrar nos charts sem a ajuda de um feat homem”, disse Anitta.
Anitta viraliza no TikTok com “Envolver” e quebra recorde no Spotify; saiba mais  (Reprodução Instagram) Anitta viraliza no TikTok com “Envolver” e quebra recorde no Spotify; saiba mais (Reprodução Instagram)

Confira: Ex-BBBs, Thais Braz e Gui Napolitano assumem romance; saiba mais
O que fez o hit “Envolver” de Anitta bombar
Primordialmente, o que ajudou a rainha do pop e funk Anitta foram os challenge do tiktok, ou seja, o mundo inteiro fazendo as dancinhas. Nomes como Ana Maria Braga, Gemelas Ortega, Vania Bludau, Gil do Vigor e usuários de todos os países.

Por fim, a dança é feita na rua, em casa, no banheiro, na sala, em todos os lugares, por grávidas, modelos, influenciadores e muito mais. Consiste, em rebolar deitado no chão, algo fácil e simples que todos conseguem fazer, dando mais impulsionamento para o hit.

Acompanhe essa matéria: BBB 22: Reality pode ser “Cancelado” e reprise da edição do BBB 20 tomará espaço na Globo; confira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies