Take a fresh look at your lifestyle.

Lucio Mauro Filho se despede do seu quadro no Caldeirão de Marcos Mion: “última edição”

Postagem está dando o que falar na web

Recentemente, Lucio Mauro Filho utilizou as suas redes sociais para se despedir do seu quadro no Caldeirão, programa que tem como apresentador Marcos Mion. Ainda hoje, 20 de março, a publicação está dando o que falar.

No post realizado por Lucio Mauro Filho, o cantor e ator enfatiza que, logo menos, irá ao ar a última edição da primeira temporada de “Sobe o Som”. Desse modo, explicou que esse quadro mudou a sua vida para sempre. Afinal, ele teve a honra de receber grandes artistas da música brasileira.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”

“Uma jornada que mudou minha vida para sempre, onde tive a honra de receber os grandes artistas da música brasileira e de realizar uma das minhas missões como artista brasileiro:
Valorizar nossa cultura, nossa música que é a mais diversa do mundo e também lançar luz sobre os novos talentos que não param de surgir.Tempo de muito aprendizado com essa banda, esses filhos, essa família linda que formamos, graças ao talento e afeto de Lucas Marcier, Maurício Oliveira, Fabiano Krieger e toda essa equipe foda do Caldeirão”, complementou.
Lucio Mauro Filho revela sentimento após convite
Além disso, Lucio Mauro Filho acabou revelando que quando recebeu esse convite, sabia que algo muito especial estaria por vir. Afinal, ele trabalharia com uma grande paixão e, também, com seu grande amigo Marcos Mion.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Spoiler de Caldeirão
Ao finalizar a postagem, Lucio Mauro Filho chegou a dar spoilers sobre o novo quadro. Desse modo, afirmou que Lúcio Mauro & Filhos estarão firme e fortes no programa de Mion.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lucio Mauro Filho (@luciomaurofilhooficial)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.