Take a fresh look at your lifestyle.

Ex-BBBs, Thais Braz e Gui Napolitano assumem romance; saiba mais

Nova Mutum (MT), sexta-feira, 18 de março – O Diário Prime comenta sobre o novo casal Thais Braz e Gui Napolitano. Todavia, as suspeitas já existiam a um bom tempo, no entanto ontem viralizou um vídeo dos dois.

Em suma, na noite desta última quinta-feira 17, aconteceu um show da dupla Matheus e Kauan onde foi reunido muitos influenciadores. Nomes como Thais Braz, Gui Napolitano, Luísa Sonza, Deolane Bezerra, Maíra Cardi e muito mais.

Fique por dentro: Ana Maria Braga perde o programa ‘’Mais Você’’ e está fora das manhãs na TV Globo; saiba mais
Como tudo aconteceu
Surpreendentemente, durante o show a esposa do ex-BBB Caio, Waléria Mota filmou alguns momentos. Sobretudo, após rumores de um possível affair Gui Napolitano e Thais Braz, surgiram em clima de romance e não se esconderam dos fotógrafos que divulgaram fotos do casal.

Recentemente, Gui Napolitano gerou muito engajamento nas suas redes sociais ao mostrar que teria passado a noite com Thaís Braz. E em meio a rumores, ele não se esforçou para esconder que os dois estavam juntinhos, a influenciadora fez uma cirurgia que realizou recentemente, e o modelo esteve presente na pós cirurgia.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thiago Duran (@thiagoduranfotografo)

Veja também: BBB 22: Natália faz um pedido para Lucas e Eslovênia fica incomodada; saiba mais
Cirurgia feita pela ex-BBB Thais Braz
A ex-sister Thais Braz fez uma cirurgia para diminuir o tamanho de sua testa e contou a novidade aos seus seguidores, no dia 10 de março. Apareceu com uma faixa na cabeça pois havia tirado 2cm de testa durante cirurgia.

De antemão, a influenciadora comentou sobre os valores da cirurgia, um pouco mais de 20 mil, mas que variava do que a pessoa iria fazer. Que além de tirar a pele, algumas pessoas precisam ou optam por fazer a raspagem do osso, Thais Braz só retirou a pele e não quis fazer a raspagem do osso.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Será que o romance é ”Serio”
Ademais, essa é a primeira vez que os ex-BBBs se expõem abertamente, com direito a fotos e beijos, apesar dos boatos, nenhum chegou a comentar em relação ao romance. Por fim, a web se mostrou dividida, uns apoiam o casal, e outros não acham que Thais Braz estaria pronta para Gui Napolitano.

Não deixe de conferir: Desespero ou sem Grana? Deolane Bezerra é contratada pela TV Globo, entenda o motivo

Comentários estão fechados.