Take a fresh look at your lifestyle.

Ticiane Pinheiro lamenta fim do casamento de Lucas Lucco

Novidade está gerando comentários na web

Nesta sexta-feira, 18 de março, Lucas Lucco utilizou as suas redes sociais para anunciar o fim do seu casamento com Lorena. Ticiane Pinheiro, assim que se deparou com o post, lamentou o término e desejou sinceros votos ao ex-casal.

Na postagem que recebeu o comentário de Ticiane Pinheiro, Lucas Lucco contou que seria breve em seu comunicado. Afinal, ainda está doendo muito ter que comunicar sobre esse assunto mais do que delicado. Desse modo, anunciou a sua separação.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”

Logo em seguida, Lucas Lucco chegou a explicar como conheceu a sua ex-esposa. Além disso, fez questão de enfatizar que, sem dúvidas, foi amor q primeira vista. Depois, comentou também cada fase que passou ao lado da sua parceira.

“Vou tentar ser breve pq dói demais escrever cada uma dessas linhas. Conheci a Lorena em um camarim em 2013. Foi amor à primeira vista. Começamos a namorar, tivemos alguns términos de curto período, e toda nossa estrada juntos rendeu uma linda história de 8 anos, quase 2 de casamento e um filho lindo que só puxou ela O nosso ciclo como marido e esposa chegou ao fim, mas temos uma história”, escreveu.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Ticiane Pinheiro comenta na postagem de Lucas Lucco
A postagem viralizou no Instagram e vem recebendo muitos comentários na web. Ticiane Pinheiro, assim que se deparou com a publicação, lamentou o término do ex-casal. “Que o amor ao Luca continue unindo vcs com amor e respeito”, escreveu
Web reage ao comentário
O comentário de Ticiane Pinheiro virou alvo de muitos comentários. De modo que os internautas fizeram questão de enfatizar que o apoio da apresentadora é mais do que especial.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.