Take a fresh look at your lifestyle.

Abusada: Camila Queiroz revela o que exigiu para continuar na Globo

A atriz que interpreta Angel em Verdades Secretas II resolveu falar sobre o assunto após muita polêmica na mídia.

Nesta terça-feira, dia 21 de dezembro, a atriz Camila Queiroz é o tema na nossa matéria aqui no caderno de Entretenimento. A saber, a musa de “Verdades Secretas” revelou pela primeira vez detalhes sobre as divergências com a Rede Globo para aceitar assinar a extensão de contrato e finalmente concluir as gravações de “Verdades Secretas 2“.

Primeiramente, vale lembrar, que no dia 17 de novembro, a Rede Globo em nota informou que Camila Queiroz estava fora do elenco da de Verdades Secretas. Em resumo, de acordo, com a apuração do Diário Prime, a atriz quis “determinar o desfecho da personagem Angel. E exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”.

Confira: Romance na Globo: Renata Vasconcellos e Sandra Annenberg vivem relação amorosa dentro da emissora
Garantia pela obra é a solicitação de Camila Queiroz para assinar uma extensão de contrato
A atriz através de suas redes sociais, revelou quais seriam as exigências que ela teria informado para continuar no papel de Angel. De acordo, com Camila ele solicitou uma “garantia pela obra”, para que em havendo uma terceira temporada ela poderia deixar de assumir outros projetos.

Leia também: Emocionante: filho de Marília Mendonça já sabe sobre a morte da mãe
“Eu sugeri uma garanta pela obra, porque me dedicar mais uma temporada significaria, para mim, ter que abrir mão de outros projetos. É como quando você vai locar uma casa, um carro, você tem que dar uma garantia. Essa garantia é incomum? Eu acho que não”. Disparou Camila Queiroz.
Por fim, Camila Queiroz também negou que teria determinado o fim de sua personagem na novela e também disse que o que exigiu como garantia não foge dos padrões de contratos de qualquer profissional que busca organização do seu desenvolvimento.

Você pode gostar: Zezé di Camargo corno? polêmica e revolta de fãs com as declarações do cantor na série

 

Comentários estão fechados.