Take a fresh look at your lifestyle.

Thiaguinho apresenta novo bebê e Fernanda Souza anuncia: “feliz”

Thiaguinho e Fernanda Souza ainda continuam sendo assunto quando se trata de relacionamento. Desse modo, vira e mexe, alguns internautas acabam desenterrando memórias e momentos que eles passaram juntos quando ainda eram casados e acabam criando uma esperança em cima disso.

Portanto, um exemplo é que recentemente Thiaguinho compartilhou a foto de um bebê e os internautas ficaram curiosos e perguntando se era filho dele com Fernanda Souza. No entanto, o pequeno Matheus, apresentado pelo pagodeiro, é seu afilhado, filho dos amigos Thiago Mateus e Ciça.

Você também pode conferir essa matéria que está bombando na web: Veja o vídeo do beijão entre Valesca Popozuda e Dora Figueiredo

“Ontem foi dia de conhecer meu AFILHADO Matheus! Filho do meu primo amado Thiago Mateus e da Ciça!!! Desde já, agradeço a confiança e foi uma emoção muito grande… Passa um filme na cabeça! Tamo ficando véio, Padegós”, então escreveu o ex-esposo de Fernanda Souza em sua postagem.

Thiaguinho - Reprodução Instagram Thiaguinho – Reprodução Instagram

Não deixa de ver essa matéria que está todo mundo comentando. Depois de torcida para MC Mirella ficar com Victor Igoh, funkeira abre o verbo e desabafa
Fernanda Souza anuncia volta aos trabalhos
Portanto, Fernanda Souza anunciou no Instagram nos últimos dias que está voltando para o trabalho após ficar 3 anos em momento sabático. Então, a atriz e apresentadora vai participar do reality show Iron Chef Brasil, da Netflix.

“Depois de 3 anos sem apresentar, não resisti ao convite da Netflix (Sou mto fã!! E agora sou do time!) e suspendi as “#férias”! Kkkkkkkk A Netflix acabou de anunciar no evento #maisbrasilnatela o meu reality show Iron Chef Brasil!!!! Tô muito feliz em apresentar essa competição, que vai mostrar a diversidade da culinária brasileira com chefs incríveis!!”, escreveu.

Antes de ir embora, veja também essa matéria que está em alta: “Estou urinando sangue”, conta ex-BBB Gizelly Bicalho aos seguidores

Comentários estão fechados.