Take a fresh look at your lifestyle.

A dançarina Thais Carla recusa participar de reality show na Record e elogia BBB: Meu sonho é entrar lá!

Thais Carla recusa participar de reality show renomado na Record e rasga elogios ao BBB!

São Paulo, 19 de abril de 2022, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre a bailarina Thaís Carla, que recusou participar de um grande reality show na Rede Record porque gostaria de ir para o Big Brother Brasil da Rede Globo.

De antemão, a dançarina Thaís Carla fez uma revelação que pegou alguns fãs de surpresa. A moça revelou que negou participar do Power Couple Brasil, reality muito famoso da Rede Record, porque tinha o desejo de participar do BBB, programa muito famoso da Rede Globo de Televisão, emissora de Roberto Marinho. A seguir, você verá mais detalhes desse acontecimento na carreira dessa grande dançarina.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
A famosa bailarina Thaís Carla negou reality show renomado na Rede Record porque tinha o sonho de participar do BBB
Thaís Carla, que participou do programa Além do Peso, no Hoje em dia, negou um convite da Record para participar do famoso Power Couple Brasil, reality que une casais de todo o Brasil, para participar de desafios e concorrer a vários prêmios. Isso tudo porque a bailarina tinha o desejo de entrar na casa mais vigiada do Brasil, o famoso Big Brother!

Thaís fez toda essa revelação no Podcast Pod Delas e pegou tanto os apresentadores do programa de surpresa, como também os seus admiradores. Alguns de seus fãs não acreditaram no que estavam ouvindo.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Se liga no desabafo que a bailarina fez no podcast Pod delas!
“Recebi um convite para participar do Power Couple Brasil mas neguei. Eu sei que é um programa muito bom, que muitas pessoas gostariam de entrar. Porém, eu penso diferente disso. Meu maior desejo mesmo de verdade, é participar do Big Brother Brasil! Eu iria causar muito lá dentro e talvez poderia até ganhar. Tenho esse sonho e espero realiza – lo um dia, se Deus quiser.”

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.