Arthur x Pedro Scooby: adm de Scooby infiltrado na Padaria? Confira a guerra das torcidas

Com o Big Brother chegando em sua reta final começa surgir diversos rumores entre os principais confinados

São Paulo, dia 19 de abril, por Jota Jackson, o caderno de entretenimento do site Diário Prime traz mais uma matéria sobre Arthur x Scooby. Ademais os dois confinados são os maiores favoritos para faturar a edição do BBB 22. Em resumo, em todas as enquetes de opinião sobre quem vai ganhar o game, o surfista e o pãozinho estão presentes.

Importante informar que Arthur Aguiar já foi mais favorito, principalmente nas primeiras semanas, quando rivalizou com Jade Picon. Contudo, após a saída da influencer o protagonismo do pãozinho sentiu falta de um rival a altura. Por conseguinte, Pedro Scooby foi ganhando espaço e simpatia do público. Afinal, de jogador descompromissado ele passou a ser um dos favoritos e assim nasceu a rivalidade Arthur x Scooby.

Leia também: Web já decidiu: “queremos ver Arthur e Eliezer pulando na piscina e a Disney lamentando”
Guerra das torcidas fazem Arthur x Scooby ganhar força nas redes sociais
Com o crescimento da popularidade de Scooby a torcida da padaria começou a se preocupar. Além disso, de todos os integrantes da Disney, o surfista e o pãozinho são os que possuem menos afinidade. A saber, nas primeiras semanas protagonizaram algumas discussões na dinâmica do Jogo da discórdia.

Mas agora com a reta final do game chegando as torcidas aumentaram o seu grau de emoção e virou uma verdadeira guerra na web. Primeiramente com os rumores que vão surgindo dia após dia. A saber, já ouve páginas de fofocas afirmando que Maíra Cardi, esposa de Arthur havia contratado os adm’s de Pedro Scooby.

Confira também: Polêmica: ex mendigo Givaldo Alves foi banido do Instagram; entenda

Estes rumores surgiram hoje, mas não foram confirmados. Contudo, foi o suficiente para causar um alvoroço na torcida do Scooby. Afinal, para os fãs do surfista este tipo de atitude pode ser considerado um jogo sujo. Dessa forma, já começaram a surgir tag com “Fora Arthur” entre outras palavras de guerra.

Em conclusão, o game segue com esta nova rivalidade entre Arthur x Pedro Scooby prometendo ser a última emoção deste BBB. Pois, a visão de jogo, favoritismo absurdo e força da torcida do pãozinho deixou um game meio flopado. Por fim, se depender da empolgação dessas duas torcidas ainda vamos viver uma semana de muitas emoções no BBB 22.

Você pode gostar: Acabou a disputa! Arthur Aguiar leva o prêmio e ganha o BBB 22, diz oráculo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies